~ Chegamos em casa, fui direto para o quarto... Postei a foto que Cloé pediu, se eu não posta-se seria o dia todo falação em meu ouvido.
Quem aguentar essa gata, eu vendo por 1 milhão de dólares! 😂❤
#chegamosbrasil!1100 likes 76 comments.
~ Depois que postei, fui para o banheiro tomar um banho estava morta da viajem!
- Bia?-disse batendo na porta.
- Oi?
- Os meninos convidou nós duas para um jantar!
- Que meninos?
- David e Marcos!
- Como? Eles estão aqui?
- Não né! Dei meu número para David.
- Você não é fácil em!
- Claro! Aquele David é um gato! Você acha que vou deixar passar!?
- Não duvido!
- Então... vai?
- Sim.
- Aee!
~ Dei uma risada dentro do banheiro e Cloé sumiu da porta, deve ter ido lá fora gritar. Milagre Senhor!!! Eu não duvido disso sério!
Olha eu só vou por causa da Cloé, sei que ela tá xonada no David! Nem vem dizer que eu estou indo por causa do Marcos! É pode ser também, ele é um gatinho saliente fiu fiu...
Sai do banheiro coloco um short de moletom e uma blusa regata. Espera tenho que ver se é hoje esse encontro!
Sai correndo à procura da Cloé, perguntei minha vó e ela disse que Cloé foi na padaria do lado. Eu fui até a padaria desesperada, Cloé não conhece aqui direito ela pode se perder ou não! Porque a padaria é perto, mas mesmo assim!- Cloé!? Cloé!?- digo chegando até ela sem fôlego.
- Que foi? O que houve?-disse um pouco desesperada.
- Nada, eu só não posso deixar você andar sozinha por aqui! É perigoso, você não conhece aqui direito.
- Eu sei, mas, a sua casa é bem ali.- disse apontando para uma casa que provavelmente não era à minha. Espera! Eu conheço essa casa, é a do João! Meu Deus tenho que ir lá!
- Cloé vem!- digo a puxando.
- Espera tenho que pagar o moço!- disse se soltando.
- Vai logo!
~ Ela paga, e fomos até à casa do João. Toquei a campainha, e vejo um garoto que abre a porta, é o Pedro!
- Oi gatas!
- Cantada barata em Pedro! Cadê o João?
- Bianca?-disse de boca aberta.
- Que seria mais? Uma Beyoncé?-digo irônica.
- An... Enfim... Quer falar com João?
- Com você que não seria né!
- Nossa! não precisa ser grossa.
- Não estou sendo grossa, apenas falando no mesmo tom que você falava comigo!
- HM... Me desculpa tá? E o João não está morando mais aqui.
- Desculpa? Pra que? O que você fez comigo é preciso pedir perdão! E olhe lá! Como assim o João não está morando mais ai?
- Então me perdoa! Eu me arrependo de tudo que fiz pra você, eu era um moleque idiota que não sabia dar valor à nada. O João foi embora pra França com Júlia.
- Eu te perdoou ma... An? Como assim!? Ele foi pra França com a Júlia? Mas ela estava grávida de você não do João!
- Não, o filho é dela mais o João. Depois que você foi embora eu não tive mais nada com ela, e também não tranzamos nem nada. E o João descobriu que o filho era dele, então fugiram pra França.- disse e eu fiquei de boca aberta na hora.
- Não tem condições! Como gente? Logo o João!?
- Que irmã mais puta em miga.-disse Cloé.
- Amor!?-disse uma garota indo até Pedro no portão.
- Oi? Clara, essa é a Bianca. Bianca essa é a clara minha namorada.
- Prazer Bianca.-disse e deu um sorriso.
- Prazer Clara.- digo e retribui o sorriso.
- Vamos Bia, temos que fazer um negócio lá.
- Verdade, tchau.-digo e eles acenaram.
~ Fiquei chocada! João tem um filho com Júlia, Pedro namorando... Qual a outra surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que ele não quis
Novela JuvenilBianca é uma garota zoada desde criança por todos de sua escola. Sua irmã Júlia e o Pedro que é o seu vizinho são os que mais deixam a Bianca triste. João é o irmão mais velho de Pedro, o único que ajuda Bianca nos momentos mais difíceis. Em uma via...