Capitulo 10

74 16 7
                                    


*-* Luke *-*

Pego Bella em meu colo ouvindo o desespero do pai e do irmão dela. O mãe ficou desesperada.

-Leva ela para o quarto. Eu vou ligar para o doutor Paulo.- o pai dela fala.

-Minha filha acorda.- a mãe grita.

-Vamos leva-la para o quarto.- o irmão fala me levando até o quarto dela.

Logo aparece a mãe e o pai logo depois. Bella enfim começa abrir os olhos.

-Dá pra sair de cima de minha filha? Ela precisa respirar.- a mãe fala me puxando de perto dela.

Bella pisca os olhos firmes olhando para todos ali no quarto.

-Não me deixa Luke. Fica aqui comigo.- ela fala e eu que já estou em pé perto da cama me aproximo novamente dela.

-Fica tranquila, eu estou aqui com você.- eu falo segurando sua mão. Ela tosse um pouco. Sua pele está quente.

-Eu não...- a mãe ia falar algo mais é interrompida pelo pai dela que a puxa pelo braço.

-Dá um tempo Marta, vai tomar seus remédios. Deixa que de minha filha cuido eu. Vai logo.- ele fala exaltado e a tira para fora do quarto. Ouço ela grita com ele lá fora.

-Papai chamou o médico Bellinha. O que você está sentindo?- o irmão dela fala se sentando do outro lado dela.

-Minha cabeça doi Nathe.- ela fala se mechendo para levantar da cama.

-Eii, fica quietinha aí meu amor. Seu pai chamou o médico para te ver. Você desmaiou.

-Está bem Luke.- ela fala.- Nathe por favor não deixa ninguém me afastar do Luke.-ela fala para o irmão com lagrimas nos olhos.

-Fica tranquila, eu não vou deixar Bellinha.- ele fala e vejo o pai dela entrando no quarto sozinho.

-Está melhor?- ele fala para ela.

-Unhum. A cabeça doi um pouco e a garganta.- ela fala para o pai.

-Daqui a pouco o doutor Guilhermo chega para te ver. Fica deitada aí mesmo.- ele fala para ela.

-Escutou o papai, vamos esperar o doutor chegar.- o irmão dela fala.

-Tá bem pai.- ela fala tossindo.

-E você rapaz vem comigo.- o pai dela fala para mim.

-Não vai Luke, fica aqui comigo. Paii.- ela fala olhando para o pai dela.

-Eu preciso conversar com ele. Nathan fica aí com você tá.- o pai fala para ela.

-Eu vou lá falar com ele minha linda. Já volto.- eu falo para ela dando um beijo na sua mão.

-Não demora.- ela fala.

Eu pisco para ela e saio do quarto junto com o pai dela. Descemos a escada, passamos pela sala e entramos num escritório.

-Muito bem rapaz. Sente-se.- ele fala apontando uma cadeira para mim e eu me sento.- Vamos ter uma conversa muito séria.

-Tudo bem senhor.- eu falo confiante.

-Você ama minha filha de verdade?- ele fala se sentando do outro lado da mesa numa poltrona.

-Eu a ama senhor, e nunca imaginei que sentiria um sentimento assim por alguém. A Bella apareceu em minha vida e deu um novo sentido nela.- eu falo.

-O que você tem para oferecer a ela?- ele fala.

-Eu não sou rico, não tenho sobrenome e nem brasão. O que tenho para oferecer a ela é meu amor e que posso faze-la muito feliz. Vou trabalhar para cuidar bem dela, não posso dar luxo, mais sei que nosso amor é a maior riqueza que temos.- eu falo emocionado.

-Eu acredito em você. Mais...mais acho que ainda é muito cedo para Bella se casar. Ela ainda está fazendo a faculdade dela. Mais o que posso fazer por vocês dois agora é...vou dar a minha permissão para vocês dois namorarem. Te ofereço um emprego em minha empresa. E garanto para você que em um ano vocês podem se casar. Bella já conclui os estudos dela.- ele fala me fazendo quase pular de alegria.

-Obrigado senhor pela confiança. Eu prometo que vou fazer sua filha muito feliz.- eu falo me levantando para comprimenta-lo com um aperto de mão.

-Estou fazendo isso pela minha filha rapaz. Hoje estou quebrando uma tradição de família. Eu não quero que minha filha seja obrigada a se casar com quem não ama. Não desejo que ela tenha essa infelicidade que vivo ao lado da mãe dela.- ele fala e sinto o pesar da tristeza na voz dele ao falar do casamento.

-Eu entendo, vou amar a sua filha todos os dias de nossa vida.- eu falo.

-Não liga pelo que a Marta falar porque vocês tem a minha permissão e ela vai ter que aceitar isso.- ele fala e ouvimos alguém bater na porta.- Entre.

-O doutor está atendendo a Bella pai. Cade a mamãe?- o irmão de Bella fala entrando.

-Fiz sua mãe tomar um remédio daqueles e a deixei trancada no quarto. Ela deve estar dormindo.- o pai de Bella fala.

-Está certo.- o irmão fala.

-Vamos aguardar o médico na sala.- o pai de Bella fala saindo de trás da mesa. E nós três saímos do escritório e sentamos na sala.

Conversamos na sala sobre a permissão do nosso namoro.

O irmão dela aceitou de boa, a mãe dela não tem outra opção e eu não vejo a hora do médico sair e dizer o que acontece com Bella e poder dizer o que conversei com o pai dela e que ele permitiu nosso namoro.

Depois de alguns minutos o médico desce as escadas e vem até a nós.

-O que aconteceu com minha filha Guilhermo?- o pai dela fala se levantando.

-Sua filha está bem, dei um remédio para diminuir a febre e a dor de cabeça. Ela está apenas muito gripada. O desmaio foi decorrente a fraqueza. Mais vou acompanhar para que ela não fique ainda mais doente. Ela vai tomar esses remédios e virei aqui todos os dias até ela melhorar.- o médico fala entregando um papel ao pai dela.

-Obrigado doutor, vamos ao meu escritorio para conversarmos.- o pai dela fala indo até o escritório com o médico.

Eu me levando do sofá.

-Será que posso ver a Bella antes de ir?- eu pergunto ao irmão dela.

-Pode sim. Vai lá.- ele fala.

-Obrigado.- eu falo saindo da sala.

Preciso falar logo com meu amor e dizer que o pai dela nos aceitou.



Boa noite amores. Aqui estou com mais um capitulo nesta maratona de capitulos seguidos.

Noticias boas neh?! Espero que tenham gostado. Não deixem de votar e comentar dizendo o que estão achando, fico muito feliz por isso.

Daqui a pouco tem mais um.

Beijos 😘😘😘😘

No AMOR e na GUERRA Onde histórias criam vida. Descubra agora