*-* BELLA *-*Algumas horas depois...
Já escureceu e eu aqui sem saber o que se passa em minha casa. Ambos estamos preocupados com toda essa situação com nossos pais. Uma verdade assim vindo a tona após tantos anos de mentiras de minha mãe.
- Me leva lá agora amor, nao aguento mais ficar sem saber o que está acontecendo.- eu falo saindo do banheiro e acabo me deparando com meu pai sentando na sala com Luke.- Pai...
- Precisamos conversar minha filha.- ele fala se levantando.
- Vou deixar vocês a vontade. Conversem.- Luke fala se levantando e saindo para fora.
- Você já soube o que sua mãe fez?- meu pai fala e eu balanço a cabeça afirmando saber.- Dessa vez não tem perdão minha filha.
- Imagino como o senhor deve estar se sentindo. Como ela pode fazer isso com nossa família...
- E pensar que seu irmão saiu de casa por causa disso. Ele não falou nada. Guardou isso tudo só pra ele.- meu pai fala colocando as mãos na cabeça.
- Verdade pai. Nem falei com ele ainda. Deve ter sido dificil descobrir isso tudo. Nunca pensei que a mamae faria algo assim tão grave.
- Nem eu minha filha. Eu vim até aqui para te pedir uma coisa...
- Pode falar pai. Estou aqui pra ajudar no que o senhor precisar.
- O seu casamento será esse fim de semana lá na mansão normalmente. Já falei e sua mãe não teve o que falar porque eu decidi assim. Após isso eu decidi sair de casa. Não tem como levar o casamento nosso depois disso tudo. Alias, sempre aturei sua mãe todos esses anos. Mais dessa vez foi a gota d'agua.
- Mais pai. Não precisa fazer isso. Podemos marcar pra outra semana em outro lugar.- eu falo tentando pensar em algum lugar para fazer a festa.
- Vai ser lá na mansão e pronto viu.
- Tudo bem pai. E minha mãe como ela ficou?- pergunto preocupada pois apesar de tudo ela é minha mãe.
- Ela surtou. Gritou. Quebrou as coisas depois que falei de minha decisão. Tive que chamar sua tia pra ficar com ela essa noite.
- Imaginei que iria reagir assim. Acho que ela precisa de tratamento. Ela deve estar ficando louca pai. Não sei da onde saiu tando odio. Vive infeliz. Amargurada e não quer ver ninguém feliz. Tenho até medo do que será dela quando eu me casar e o senhor sair de casa.
- Não tente se preocupar com isso agora. Já preocupei muito todos esses anos. Mais agora não teve mais jeito. Acho que foi algo inevitável para nós. Ela nunca contribuiu para felicidade de ninguém na verdade. Chega um momento que a gente cansa.
- Verdade pai.
- Agora preciso ir. Hoje não volto pra lá. Quem sabe amanha. Mais fica assim como te falei. Faz seu casamento e depois eu resolvo tudo com ela.- ele se levanta.- Filha me perdoa por ser um pai ausente pra você. Saiba que eu tenho esse meu geito, mais te amo muito minha filha.- ele me dá um beijo na testa.
- Também te amo muito meu pai. Não posso tomar e nem tirar essa dor que sente hoje, mais desejo que com o tempo o senhor seja realmente muito feliz.- falo o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No AMOR e na GUERRA
RomansaAs vezes o amor nos surpreende, e acontece da forma que menos esperamos, foi assim que aconteceu na vida de Bella. Bella uma jovem estudante de medicina, vive uma vida completamente conturbada com os pais. Ela jamais imaginaria que um dia iria final...