Capitulo 15

62 14 12
                                    

*-* Bella *-*

Alguns meses depois...

"MEU QUERIDO AMOR

Os dias se passaram com eles as semanas e seguidamente os meses e eu estou aqui morrendo de saudades de você. Conto os dias e as horas para acabar com essa tortura. Te amar é o que me mantém forte aqui para te esperar dia após dia.
Hoje é um dia especial mais infelizmente você não está aqui comigo para ver eu ali me formando. Queria dançar com você aquela dança especial da noite. Tanto que falamos neste dia e você aí tão longe de mim. Neste momento um mixto de ansiedade e tristeza correm por dentro de mim. Queria você aqui. Te amo mais que tudo. Sei que logo isso tudo vai passar e você vai poder me amar e matar toda essa saudade.

Beijos meu eterno amor, da sua Bella."

Termino de escrever a carta e lagrimas rolam em meu rosto. Logo ouço um grito de minha amiga Melinda entrando no quarto.

-Para tudo menina, assim você vai borrar a sua maquiagem amiga.- ela fala vindo até a mim que estou sentada na escrivaninha.

-Estava escrevendo uma carta para Luke. Doi demais ter que ir a minha formatura sem ele aqui ao meu lado.- eu falo chorando e ela me dá um lenço.

-Não chore amiga, em breve vocês estarão juntinhos e ninguém vai separar vocês.- ela fala me abraçando.

-Eu aguardo cada dia mais ansiosa por esse momento.- eu falo.

-E esse dia vai chegar logo, agora vamos nos arrumar e dar um geito nessa maquiagem viu. E sem choro.- ela fala me dando um beijo no rosto.

-Vamos então.- eu falo me levantando da cadeira.

Nós duas terminamos de nos arrumar e logo ouvimos alguém bater na porta. Ela vai atender a porta e vejo meu irmão entrando.

-Estão prontas? Nossas vocês estão lindas demais.- ele fala ao nos ver.

-Obrigado Nathan, vou deixar vocês sozinhos. Te espero lá em baixo amiga.- minha amiga fala saindo e fechando a porta do quarto.

-Obrigado Nath, você também está mais lindo que já é.- eu falo lhe dando um beijo no rosto.

-Você está bem?- ele fala.

-Você me conhece bem neh, eu não estou nada bem. Esperamos tanto por minha formatura e Luke não está aqui comigo.- eu falo me segurando para não chorar novamente.

-

Infelizmente ele não pode vir neh?! Mais essa vai ser apenas uma noite especial, mais terá muitas outras noites ao lado dele quando se casarem.- ele fala me abraçando.

-Eu sei Nathe, isso que me reconforta, saber que em breve ele estará ao meu lado e que vamos ter muitas outras noites especiais fora essa.- eu falo.

-Vamos embora?- ele fala me estendendo o braço.

-Vamos sim.- eu falo agarrando seu braço e saindo ao lado dele do quarto.

Descemos as escadas onde vejo meus pais, meus tios, minha amiga nos esperando na sala. Todos muito bem arrumados.

Saímos de casa e fomos até a cidade que fica minha faculdade. Chegamos todos ao clube de eventos. Onde encontro todos meus colegas prontos para nossa formatura.

Nós entramos no clube e minha família se senta nos lugares marcados e eu vou até onde meus colegas estão, bem a frente do palco.

Logo nossos ao poucos nossos nomes são chamados para receber o diploma. Então chega a minha vez. Eu me levanto e vou até meus professores no palco, pego meu diplona, olho emocionada para os meus familiares.

A cerimonia termina e todos nos dirigimos até o local do baile. Meu colegas se ajuntam com seus pares e vão juntos dançar e eu fico parada olhando a alegria de todos, sentindo a falta de quem tanto amo ao meu lado. Então sinto alguém tocar ao meu ombro e olho para trás e vejo meu irmão.

-Quer dançar comigo ursinha?- ele fala estendendo a mão para mim.

Eu apenas balanço a cabeça afirmando que sim e seguro sua mão e vamos juntos para a pista de dança.

-Queria tanto te ver feliz pelo menos essa noite ursinha.- Nath fala ao meu ouvido enquanto dançamos.

-Estou tentando Nathe, mais está dificil.- eu falo ao seu ouvido.

-Sei que deve estar, me doi te ver assim.- ele fala.

-Eu quero ir embora. Não quero mais ficar aqui.- eu falo ao seu ouvido e me afasto dos seus braços.

-Está bem então vamos.- ele fala e me abraça para sairmos.

Vamos andando até a saída do salão.

-Bella.- ouço a voz que jamais me esqueceria neste mundo. Então olho para trás e vejo Luke para sorrindo para mim.-Não vá embora sem antes me dar a honra dessa dança.- ele fala estendendo a mão para mim.

Eu me solto de Nathe, corro até a ele e pulo em seus braços. Parece que mundo todo parou para nos ver neste momento.

Ele me dá um beijo bem demorado e olha em seus olhos como se não acreditasse que estava ali comigo.

-Que saudades meu amor.- ele fala me beijando novamente.

-Eu te amo Luke. Você está aqui.- eu choro emocionada.

-Desculpa o atraso.- ele fala me abraçando.

-Você chegou na hora certa pra mim meu amor.- eu falo com o rosto em seu peito.

-Dança comigo?- ele fala ao meu ouvido.

-Isso é tudo que eu mais desejo.- eu respondo me soltando do seus braços. Ele segura minha mão e juntos vamos ao centro do patio de dança.

Dançamos por alguns minutos. E depois saímos juntos sem ninguém perceber.

-Quero você toda minha para matarmos a saudade.- ele fala me beijando ardentemente.

-Sou toda sua amor. Faça o que quizer comigo.- eu falo.

Saímos pelos fundos do salão. Ele dá com a mão para um taxi e entramos. Fomos embora para completar uma noite inesquecível de amor.

Boa noite meus amores. Mais um capitulo para vocês e super feliz neh. Espero que estejam gostando.

Se estiver gostando não deixe de comentar e votar. Isso me deixará muito feliz e inspirada para escrever mais e mais.

Proximos capitulos finais vem vindo aí, aguenta coração porque ainda tem muita emoção por aí. Beijos e até a proxima. 😘😘😘

No AMOR e na GUERRA Onde histórias criam vida. Descubra agora