Capitulo 2

122 22 16
                                    

*-* Bella *-*

Enquanto Luke paga o taxista eu aproveito e saio correndo para dentro de casa. Não sei nem com que cara olhar para ele depois dessa minha confusão.

Subo as escadas e vou correndo para meu quarto, trancando a porta. Então ouço alguém batendo na porta.

-Bella abre essa porta agora.- ouço minha mãe falando.

Vou até a porta abrindo e olhando minha mãe séria na porta, ela entra dentro do meu quarto sem ao menos me dar tempo de falar algo.

-O que foi dessa vez mãe?- eu falo me sentando na cama.

-Quem era aquele rapaz que você estava conversando no portão?- ela grita.

-Conheci ele na vinda pra casa mãe.- eu respondo deitando na cama.

-Olha só não quero saber de namoricos por aí. Nós estamos investindo no seu futuro, queremos que estude e não fique de conversinha com um zé ninguém em frente ao portão.- ela diz rispida.

-Eu sei mãe. Eu sei. Não precisa ficar repetindo.- eu falo me levantando da cama e indo para o banheiro.

-Não me dê as costas menina, estou falando com você.- ela grita.

-Eu já ouvi tudo mãe, preciso tomar um banho pode ser?!- eu falo entrando no banheiro.

-Isabella Henson, eu ainda estou falando.- ela fala mais alto, então eu pego a porta pra fechar e olho para ela.

-Depois mãe, agora estou cansada.- eu falo batendo a porta.

Ouço ela falar alguma coisa e depois bate a porta do quarto. Ligo o chuveiro, tiro minha roupa e tomo um banho.

Saio do banheiro e vou ao guarda-roupa, escolho uma roupa e me visto. Me deito na cama e fico pensando no quanto eu fui idiota de ter confundido tudo com Luke. Luke, nosso nunca vi homem tão bonito assim, seus olhos verdes.
Balanço a cabeça para me livrar dos maus pensamentos. Então ouço mais uma vez os meus brigando no quarto.

-Já falei pra ela, mais parece que ela não me escuta.- minha mãe fala.

-Ela puxou a você esse geito teimosa de ser.- meu pai retruca.

-Puxou a você isso aí, parece que vivo falando com as paredes, ninguém me ouve aqui.- ela diz.

-Se você parece que ficar gritando e batendo boca, quem sabe assim a sua filha te ouviria.- ele grita.

-Agora é somente minha? Eu fiz ela sozinha neh. Já falei pra você, vai falar com ela porque não vou suportar se eu vê-la de namoricos na frente de casa.

-Eu vou falar com ela, não precisa me encher o saco com isso. To cansado de chegar do trabalho e encontrar você sempre reclamando de tudo, parece que não tem mais o que fazer a não ficar me pertubando.- ouço o barulho de porta batendo.

Minha mãe fala algumas coisas e depois ouço barulho de porta abrindo e fechando. E o silencio paira no ar novamente.

Me levanto da cama e saio do quarto, vou até a cozinha e encontro dona Felipa fazendo o almoço.

No AMOR e na GUERRA Onde histórias criam vida. Descubra agora