Capitulo 17

41 8 11
                                    

*-* Bella *-*

Chegamos na mansão, Luke está muito nervoso com toda essa história, decidi não deixa-lo resolver isso sozinho. Entramos pelo portão e vemos ao longe o pai de Luke conversando com um senhor de costas. Quando nos aproximamos dos dois eles viram-se de frente para nós.

-Esse daí é o Luke.- o pai dele fala para o moço.- Meu filho já ia te procurar na sua casa, esse homem estava te procurando.

-Pai precisamos muito conversar.- Luke fala sério e comprimenta o homem.- Eu sou o Luke, o que o senhor deseja?

-Senhor Luke, tem algum lugar para que possamos conversar em particular?- o homem fala.

-Conversem a vontade na minha casa.- o pai de Luke fala.

-Amor??- eu falo sem entender o que se passa.

-Vou lá conversar com ele e já volto para resolvermos aquele outro assunto.- Luke fala me dando um beijo na testa.

Deixo os dois e vou para a casa dos meus pais. Subo até o quarto de minha mãe e não a encontro. Então descido ir para o meu quarto. Entrando no meu quarto eu decido olhar o jardim pela janela, quem sabe assim eu perceba o momento que aquele homem estranho vá embora.

Com tanta demora, eu deito em minha cama e decido tirar um cochilo.

-Você está é louca mulher. Pensando o que. Bella vai se casar aqui sim. E o assunto está encerrado.

-Só se for por cima do meu cadáver. Ela vai ser muito infeliz isso eu sei.

-Acho bom que você veja que está enganada. Não irei permitir que essa sua praga se cumpra.

Acordo ouvindo os gritos de meus pais brigando novamente. O que não é nenhuma novidade. Me levanto e me aproximo da porta, onde ouço um barulho na janela. Vou até lá e vejo Luke lá embaixo me olhando.
Ele faz sinal pra mim descer e eu faço sinal pra ele me esperar. Ouço alguém abrindo a porta.

-Nossa minha filha nem te vi chegar.- diz meu pai entrando.

-Cheguei faz tempo pai.

-Espero que não tenha ouvido nossa conversa.- ele diz se sentando na cama e batendo a mão na cama pra mim sentar ao seu lado.

-Eu ouvi umas coisas sim. Queria não ter ouvido...sabe pai, não entendo o porque minha mãe me odeia tanto assim.

-Nem eu entendo. Sua mãe odeia tudo que respira se você se sente melhor ouvindo isso.

-Pior que não me sinto pai. Ela agora não quer o meu casamento aqui. E vai ser sempre essa tortura. Ela nao gosta de mim e não tem nada que me faça mudar de idéia.

-Sei que sempre fui um pai muito ausente para você e seu irmão. Sempre trabalhei muito. Me foquei bastante no trabalho para não viver essa inferno que sua mãe faz aqui em casa. Mais eu amo muito vocês.

-Eu sei pai. Agora preciso ir. Luke está me chamando lá em baixo. - falo dando um abraço e um beijo no rosto dele.

-Vai lá então. E pode ficar tranquila e organizar seu casamento aqui. Eu garanto que sua mãe não vai mais se intrometer.- ele fala enquanto saímos do meu quarto.

*-* LUKE *-*

-Muito bem rapaz. Espero que essa conversa que estamos tendo seja guardada em total sigilo.- o homem fala e eu apenas afirmo com a cabeça. Quero apenas encerrar logo o assunto e conversar com meu pai.- A três semanas atrás fomos informado que um dos nossos pelotões que foram enviados para a Alemanha desapareceram. Acreditamos que possam ter sido mortos pelos alemãs. Me reuni com o secretário de defesa do nosso país e ele pediu que enviassemos um novo pelotão para verificar o que ocorreu lá. Então vim aqui avisar a você que foi escalado junto com seus colegas de equipe para irem nesta missão.

Por um instante parece que levei uma pancada no peito. Algo que nem imaginei neste momento em nossas vidas.

-Eu não posso ir. Vou me casar em alguns dias senhor.- falo em desespero esperando o impossivel.

-Isso não é um pedido. Isso é uma ordem superior. Ou você poderá ser preso por ser um desertor!- ele fala sim.

-Sim senhor. Eu irei.

-Ok rapaz. Você irá embarcar em dois dias. Agora preciso ir. Até mais.- aquele estranho que acabara de destruir meus planos de me casar com Bella, me compromenta e vai embora.
Me deixando com a angústia e tristeza de deixar tudo pra trás novamente e ir seguir ordens do exército. Maldito momento que fui me alistar.

- Filho...filho... está tudo bem?- meu pai fala me tirando dos meus pensamentos.

- Não pai. Não está nada bem.- eu falo colocando a mão na cabeça sentado no sofá.

- O que aquele homem queria com você?

- Ele veio acabar com todos os meus planos com a Bella pai. Nao sei o que fazer...- falo e choro pensando na reação dela quando souber.

- Como assim? Me explica isso direito que não estou entendendo nada.

- Estão me enviando para uma missão pai. Só isso que posso falar. Não sei o que pensar, e como falar com Bella sobre isso. Vamos nos casar esse final de semana. Esperamos tanto por esse momento. E vem isso para acabar com toda nossa felicidade. Não sei o que vou fazer. Se não for vou ser preso. Se eu for não sei se volto...


Que noticia mais dificil neste momento. Como a Bella vai reagir.

Falta pouco pra acabar.

Olá meus amores, estou de volta. Se passaram 2 anos isso? Ahh nem fale. Realmente pensei que nunca conseguiria retomar essa historia. Mais voltei. E devo isso a algumas amigaas.

Esse capitulo é dedicado como um brinde a amizade.
Agradeço a querida PalomaWhite pela homenagem em seu livro "BLAKE", a querida claudetessouza minha leitora querida que deixou um comentario la e me fez ver que preciso voltar pra vocês aqui também, as querida BiancaCastigliola ciganaSheri entre outras que fizeram bagunça no meu livro e me fizeram entrar novamente aqui no watt. Agradeço a todas meninas do Bonde das Loucas. Estava com saudades.

Dedico esse capitulo a todos vocês e a vocês leitores que fazem parte dessa historia de minha vida como autora no wattpad.

Espero que gostem. Volto o mais rapido possivel com mais um capitulo pra vocês. Nao deixem de comentar e votar se estiverem gostando. Isso é muito importante pra mim. Beijos e ate mais...

No AMOR e na GUERRA Onde histórias criam vida. Descubra agora