Capitulo 12

48 16 7
                                    

*-* Luke *-*

Depois de passar algumas horas fazendo amor com minha doce Bella eu enfim a levo para casa.

-Não quer entrar um pouquinho?- ela fala fazendo biquinho.

-Hoje não. Vou passar na casa de meu pai. Preciso conversar com meu irmão.- eu falo para ela.

-Tá bom, dessa vez passa porque seu irmão chegou hoje e vocês tem muito que conversarem.- ela fala me dando um beijo.

-Amanhã a gente se vê. Seu pai me chamou para almoçar com vocês.- eu falo.

-Ai que bom.- ela fala feliz.

-Espero que sua mãe não me humilhe como sempre.- eu falo sorrindo meio de lado.

-Eu também. Mais meu pai dá um geito.- ela fala tentando ser confiante.

-Tomara. Te amo muito viu.- eu falo lhe dando um beijo.

-Eu também te amo. Até amanhã então.- ela fala se despedindo de mim.

-Até amanhã. Durma bem e sonhe comigo.- eu falo piscando.

-Pode deixar.- ela fala lançando um beijo no ar e vai andando até a porta da casa.

Eu então fecho o portão e vou até a casa de meu pai. Chegando ouço risadas na sala. Bato na porta e meu pai manda entrar.

-Boa noite gente.- eu falo.

-Boa noite irmão.- meu irmão fala.

-Boa noite.- meu pai e minha cunhada falam juntos.

-Já jantou Luke?- meu pai fala.

-Eu comi umas besteiras junto com Bella antes de vir para cá.- eu falo me sentando.

-Tudo bem. Mais se quizer ainda tem comida na cozinha.- meu pai fala.

-Tá bom.- eu falo.

-Estava aqui falando pro pai que seria legal ele ir passar uns dias conosco em Manhatan.- meu irmão fala.

-E eu já falei que não quero.- meu pai fala.

-O senhor ficaria umas semanas, depois voltava. O senhor nunca tirou férias?- minha cunhada dela sentada no colo de meu irmão.

-Já falei que não abandono minhas rosas.- ele fala sério.

-Não vou nem falar nada. Ele não vai ir mesmo pelo geito.- eu falo convencido.

-Tá bom pai. Deixa pra lá isso.- meu irmão fala desapontado.

-Preciso fala com você Vicente a respeito de sua parte na venda da casa de nossa mãe.- eu falo mudando de assunto.

-Eu não quero. Pode ficar com tudo.- ele fala e parece não querer falar no assunto.

-Mais é seu por direito.- eu insisto.

-É seu porque você cuidou da mamãe até morrer. Meu pai mostrou a carta dela.- ele fala emocionado.

-Tudo bem então, já sei de quem você puxou esse geito decidido de ser.- eu falo rindo.

-Em falar em carta. Chegou uma carta para você Luke, já tem uns dias. Você demorou a vi aqui.- meu pai fala se levantando e pegando um envelope de cima da estante e me entregando.

-Quem será se lembrou de mim.- eu falo rindo. Dobro o envelope e coloco dentro do bolso.- Depois eu leio.- eu falo.

-E quando você pretende se casar?- minha cunhada fala.

-Assim que Bella se formar. Não vejo a hora.- eu falo sorrindo.

-Papai falou que você trabalha na empresa do pai da Bela.- meu irmão fala.

-Unhum, trabalho sim. Foi uma das condições que o pai dela deu para permitir nosso namoro.- falo.

-É bom que você já vai administrando o que é de sua futura esposa.- meu irmão fala.

-Isso é verdade, mais sei lá, não tenho nenhum interesse em herança dela. Quero somente ser feliz ao lado dela.- eu falo.

-Verdade. O amor é o que importa.- minha cunhada fala.

-Agora preciso ir. Amanhã acordo cedo para vir almoçar com a família da Bella.- eu falo me levantando no sofá.

-Boa sorte pra você.- meu irmão fala se levantando também.

-Vou precisar porque a sogra quer me ver morto a casar com a filha dela.- eu falo rindo.-Amanhã eu passo aqui. Vocês vão ficar por aqui mesmo neh?!

-Vamos sim. Seu irmão queria ficar numa pensão, mais eu falei pra ficarmos aqui mesmo.- minha cunhada fala.

-Tá certo. Agora vou indo.- eu falo me despedindo de cada um deles. E vou embora para casa.

Chegando em casa, vou até a cozinha comer alguma coisa. Depois vou até o quarto, pego uma roupa e vou para o banheiro tomar banho.

Enquanto tiro minha roupa sinto algo no bolso da calça, então ao tirar eu vejo o envelope que meu pai me deu.

Coloco o envelope em cima da pia e vou tomar logo meu banho.

Assim que termino enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro. Vou até o guarda-roupa e pego uma bermuda e uma camiseta, me visto e vou para a cama. Deitado fico pensando por alguns minutos até pegar no sono.

Acordo cedinho e vou para o banheiro fazer minhas higiênes. Entrando no banheiro vejo o envelope em cima da pia, enfim decido abrir o tal envelope.

"Caro Senhor Luke Santiago

Venho por meio desta carta solicitar de imediato a sua apresentação no setor militar de Midlei. Sendo que o não comprimento desta solicitação para se ingressar ao exercito dos Estados Unidos da América (EUA) poderá ser solicitado a sua prisão conforme a lei numero 9847-224. Após a data a entrega desta solicitação, no prazo de 30 dias para se apresentar.

Atenciosamente coronel Souza,Henrique."

Assim que termino de ler a carta sinto como se tivessem me dado uma facada no meu peito.

Como vou deixar minha vida e ir para o exército? Como vou me afastar de minha Bella, logo agora que tudo está dando tão certo em nossas vidas. Como vou falar isso para ela.

Amasso a carta e começo a chorar. Isso vai acabar com nossa vida.



Boa noite amores. Mais um capitulo para vocês e a bomba, infelizmente Luke recebeu a carta inesperada. Como a Bella vai reagir? E agora o que eles vão fazer? Proximo capitulo bem dificil vindo aí.

Se você estiver gostando por favor deixe seu voto e comentario aqui.

Volto logo com mais um capitulo. Beijos 😘😘😘😘

No AMOR e na GUERRA Onde histórias criam vida. Descubra agora