Desculpem a demora....
Beijuss
Estrelinhas e Comentários.
Sem revisão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- E não vai me contar o que te deixou emocionado antes de sairmos da empresa?
Estávamos deitados em minha cama.
Sim, o Thomaz estava comigo em minha cama.
Mas não é o que vocês estão pensando. Nós só transamos na banheira. Aqui na cama estamos agarradinhos...
- É uma parte da história com a Monique que preciso tirar a limpo com minha mãe...
- Tirar a limpo?
- Imagino que não deva ser nada além do que já sei.
- Você era apaixonado por ela, mesmo... - estava deitada sob seu peito e contornava os desenhos da sua cicatriz.
- Estava Ceci... meu primeiro amor.
Me levantei e beijei levemente o mamilo esquerdo e depois fui para o direito, exatamente no ponto que a vaca da Irisha disse. Ele se, arrepiou e sorriu.
- Você não se cansa não? - me puxou.
- Só quis comprovar se realmente você sente essa área assim, como me disseram.
- Não caias nas armadilhas da Iri....
- Mas isto é bem gostoso...
Mergulhamos em um beijo demorado, com nossas línguas dançando em nossas bocas.
Adormeci e acordei com um pouco de dor nos dedos. Levantei de fininho para não acordar o Thomaz. No meio da madrugada ele teve um pesadelo, estava bem agitado e resmungava umas coisas em francês e depois em alemão. Acho que estava relacionado com as batalhas que ele enfrentou enquanto soldado.
Toquei em seu rosto e disse em português que ele está bem em casa. Ele me apertou contra si e só disse "Ne Me Quitte Pas".
Não vou meu amor, não vou, respondi baixinho.
Queria ter o poder tirar esses pensamento ruins dele e fazer que tenha um sono tranquilo.
Vesti um roupão após tomar um banho e arrumar um pouco a bagunça que deixamos na noite anterior no banheiro.
Sai do cômodo pensando que o Thomaz estivesse dormindo ainda, mas ele estava acordado, encostado na cabeceira da cama olhando o celular. E falando com o Mio em meio português e meio inglês.
- U know gato?... sorry, Mio, a cama é minha e se for to get you out all the tempo, eu fazer isso.
Mio só olhava para ele sentado no criado mudo ao lado da cama.
O Thomaz dormiu no lado que o Mio fica, por isso teve alguns momentos à noite que ele o xingou e pôs o gato para fora da cama, pelo susto que tomou em dois momentos, principalmente depois do pesadelo.
Ele sorriu a me perceber e indicou que eu sentasse ao seu lado.
O Mio me viu, pulou no colo dele e veio se aninhar no meu, olhando para o Thomaz o desafiando a tirá-lo dali.
- Esse gato é abusado, sabia?
- Acho que puxou ao pai.
Ele negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intermedium
Romance"No meio do caminho havia a Ceci; Havia uma Ceci no meio do meu f$#$@# caminho..." "No meio do caminho havia um Thom; Havia um Thom no meio do meu harmonioso caminho..." Suas vidas estavam trilhadas de forma bem Simples, mas esqueceram de avisar um...