Capítulo 03

550 44 1
                                    

Oiii bom vamos começar logo chega de rodeios. Boa Leitura!!

Max: Espera... O que é isso? O que é isso? - Tirando um casaco e uma blusa do meio dos entulhos correspondente as que a Victória usava naquele dia, mas estavam manchadas de sangue.

Mar: Isso é sangue?! Meu Deus não, NÃO! - chorando

Heri: Espera... Isso... Isso quer dizer que... Que a Victória está morta?! - incrédulo com os olhos marejados.

____________________

Victória estava com fome não se mexia pra nada olhava em volta. Pensava na vida e nos últimos momentos antes de ser sequestrada.

Pensamento On

O que vai ser de mim? Eu simplesmente estava andado quando vejo uma gorata parecida com Maria Desamparada, sendo arrastada pra dentro de um carro, tento separar eles dela e me sequestram. Eu só queria o perdão dela mas acho que não vou conseguir.

Pensamento Off

Flashback On

Heri: Victória não caia no jogo de Maria Desamparada passe a convence-la de que juntas podem construir uma vida melhor.

Vic: Não sei se consigo, ela está muito machucada.

Heri: Não mais que você... Sabe o que tem... Uma arma muito poderosa que pode usar para tê-la ao se lado

Vic: Qual?

Heri: Você lhe deu a vida, é sua mãe. E isso te dá uma força que nem ela nem ninguém pode enfrentar.

Vic: Sim é verdade... Eu sou sua mãe... Sua mãe. (chorando)

Heri: Tá... (Limpando carinhosamente as lágrimas do seu rosto)Tá bom nao quero mais lagrimas de acordo?

Victória rir

Beto: Pronto.(acariciando seu rosto)

Flashback Off

Victória sorri tendo outra recordação.

Flashback On

Heri: Tem meus números, sabe onde vivo... Quero que me procure se sentir que chegou ao final do caminho... Por favor lembra que não está sozinha.

Vic: Obrigada Heriberto precisava tanto de umas palavra de afeto.

Eles se olham no fundo dos olhos.  Heriberto se aproxima tanto dela que dava pra sentir sua respiração, quando não da mais ele  a beija com ternura, carinho e muito amor.

Ela corresponde da mesma forma mas achou estranho, no beijos do Osvaldo ela nunca sentiu isso.

Se sentia tão segura e familiarizada com os braços de Heriberto ao seu redor que parecia que ela sempre esteve ali.

Ele cessa o beijo e eles se olham sem ter o que dizer. Mas... pra quê palavras se seus olhos já os entregam.

Flashback Off

Vic: Ah por quê penso tanto no Heriberto? Será que estou apaixonada por ele? - se questionava perdida entre seus sentimentos e pensamentos.

Em algum lugar da cidade

Eles se olhavam tentando a similar a situação. Não podia ser.

Mar: Não... Ela não pode estar morta. - Chorando.

Max: Meu amor não quero ser pessimista, mas encare os fatos. Eu já vi muitas vezes minha mãe usando essa roupa. - chorando.

Eles fazem uma pausa enorme.

Heri: Não, eu não aceitar isso assim!

Heriberto pega a roupa da mão de Max.

Max: O que você vai fazer?

Beto: Eu não vou desistir...
Vamos voltar pra mansão vou pegar meu carro e vou para o laboratório confirmar se isso é sangue.

Maria e Max se olham.

Alguns minutos antes - Mansão Sandoval

Todos estavam aflitos com a demora deles.

Ant: Por que eles não voltam? Estou ficando preocupada.

Lucy: Eu também.

O telefone toca.

Osv: Alô?

Xx: Olha eu sinceramente to com minha paciência esgotada, acho que não estão levando a sério nada disso não é?!

Osv: O que quer dizer?

Xx: Ouça você mesmo.

Vic: Me solta - grita tentando fazer com que o sequestrador a solte.

Dito isso Osvaldo escuta um disparo.

Osv: Victóriaaaaaaaa - grita.

Diga Que Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora