Osv: Alô?Mar: É oi Osvaldo sou eu Maria.
Osv: Pelo amor De Deus onde você está?!
Mar: É complicado... Eu... Eu e Heriberto... Nós encontramos a Minha mãe.
Osv: Quê?!!!
Maria explica o que aconteceu e o que eles fizeram para encontrar Victória.
Osv: Vocês deveriam ter nos avisado... Poderia ser perigoso... Aposto que ideia foi do Heriberto. Claro! Esse babaca sempre coloca a vida das pessoas em risco e não tá nem aí... - estava com os punhos cerrados.
Mar: Em primeiro lugar; Tenha respeito ao falar dele. Em segundo lugar; As pessoas antes de julgarem deveriam perguntar, porque quem teve ideia de fazer isso não foi Heriberto e sim eu. - disse séria.
Osvaldo fica calado não tinha argumentos para contesta-lá.
Mar: E em terceiro e último lugar; Quem é você pra falar isso?! Você não é absolutamente ninguém pra dizer uma coisa dessas, sabe por que? Porque no momento que minha mãe mas precisou você estava nos braços de outra. Você não sabe nada sobre a vida de Heriberto não o conhece então não tem o direito de chamar ele de uma coisa que você é. Ele sabia que eu não desistiria da ideia de encontrar a minha e me acompanho para que eu não me colocasse em risco. E graças a Deus deu tudo certo, estou ligando para te avisar que minha mãe está no hospital porque está muito fraca, somente isso, até mais! - desligou sem esperar sua resposta.
Osvaldo fica perplexo com o que ela falou. Cerca de 40 minutos depois Antonieta, Pepino, Fer, Cruz, Osvaldo e Max chegam no hospital. Na recepção Osvaldo tem um encontro não muito agradável. Heriberto está conversando com uma enfermeira sobre o caso de Vicky.
Osv: Como ela está?!
"Se eu pudesse escolher entre vê um Zumbi e Osvaldo... Eu sem sombra de dúvidas ia me virar e dar meus pulos para interagir com um zumbi." - Pensou Heriberto.
Heri: Bom dia pra você também Osvaldo! Encontramos ela muito desidratada. Ela tentou andar descalça sobre os cascalhos por isso machucou os pés mas não foi nada tão grave. Ela vai passar a noite aqui para ficar em observação e tomar soro. Se Victoria estiver bem pela manhã já pode ir para casa, mas deve permanecer com os cuidados necessários.
Ela já acordou Maria está no quarto com ela levo vocês até lá.Eles seguem Heriberto,chegam no quarto e entram.
Fer&Max: Mamãe!! - vão até ela para abraçá-la.
Vic: Ah Meus amores!! Que bom que estão aqui. - sorriu com o carinho dos filhos. Pensou que nunca mais os veria.
Fer: Mamãe você está bem? O que aconteceu lá? - olhou sua mãe em meio às lágrimas
Max: Mamãe me diga que está bem! Por favor sim?! Me diz a verdade. - procurou sinais de algo de errado com ela.
Vic: Se assim os amores da minha vida permitirem... - rindo - Eu estou bem meus filhos não se preocupem.
Mar: Claro que você está bem! Afinal vaso ruim não quebra! - sorrindo para a mãe.
Vic: Engraçadinha!
Osv: Que bom que você está bem. - disse um pouco mais afastado para dar espaço aos filhos.
Vic: Obrigada - sorriu sincera.
Pep: Aí rainha você nos deu o maior susto - disse se abanando, Victoria achou graça.
Ant: Nem me fale. Está proibida de fazer isso ouviu?! - olhando sério para sua amiga.
Vic: Vou tentar, eu prometo! - rindo deles.
Mar: Agora... Estamos todos aqui e nada nem ninguém vai nos separar!
Vic: Você tem razão minha vida. Então, onde está o Heriberto? Queria agradecê-lo por pagar o resgate e ter me encontrado.
Maria olha com o semblante sério para Osvaldo que logo diz.
Osv: Ah Victória pelo amor de Deus! Você interrompeu um momento desses por causa daquele doutorzinho carente de família?! - riu debochando.
Victória o encara com a maior indignação. "Como ele se atreve a dizer algo assim?!" - pensou ela.
Vic: Como é? Como... Como tem a audácia de falar uma barbaridade dessas?! Como!! - elevou sua voz.
Mar: Mamãe se acalme. - tentou segura-lá.
Vic: Eu não vou me acalmar Maria...
Victória se ajeita melhor na cama seus olhos brilhavam como chamas direcionadas para Osvaldo.
Vic: Escuta e escreve o que eu vou te dizer - apontando o dedo pra ele - "Aquele doutorzinho" salvou minha vida quando estava com câncer... "Aquele doutorzinho" me deu conforto quando pensei que minha filha estava morta... "Aquele doutorzinho" me ajudou quando eu mais precisei... "Aquele doutorzinho" já deixou claro o quanto me ama e se fosse preciso me daria sua vida apenas para que eu pudesse ser feliz... "Aquele doutorzinho" colocou a vida em risco para me salva e conseguiu. Você e todos aqui devem respeito à ele e não é pouco... E eu... Eu devo minha vida duas vezes! Heriberto não titubeou ao se desfazer de sua fortuna contar que eu fosse resgatada. Além do mais todos só sabiam me julgar... Todos até mesmo meus filhos... Mas ele nunca fez isso! Heriberto me dá conselhos, me conforta em seus braços quando estou em prantos! "Aquele doutorzinho" tem um lugar no meu coração. Eu só ainda não sei o que ele representa em minha vida. Mas não tenho dúvidas de que ele é uma pessoa muito importante pra mim... Heriberto faz parte de minha vida e não vou deixar que ninguém o menospreze ou o ofenda. Ficou claro?! - seu peito estava subindo e descendo muito rápido pela forma como explodiu.
Carambaaaaaaaaaa!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Me Ama
FanfictionA história de amor não começa quando eles se conhecem mas em um momento bem perturbador para os dois. Se amam mas não sabem ou não aceitam. Será que quando eles aceitarem isso não vai ser tarde demais? Vamos nos Emocionar com a história de Victoria...