Eu não vou nem pedir desculpas pq sei que não as mereço não vou me justificar pq é muito doloroso lembrar da passei muita gente me vê alegre divertida doida mas só deus sabe oq eu passei então...
Boa Leitura!! :-)
Heri: Você pediu pra Max e Maria voltarem pra casa... Então vim pessoalmente cuida de você! Se importa?
Ela balançou a cabeça negativamente. Ele sorriu largo para ela. Victoria olhou os traços dele como se o tivesse conhecido agora. Ele era completamente lindo. Perfeito. Ele acariciou seu rosto, ela fechou os olhos, ele pegou seu rosto entre suas mãos aproximou seus labios dava pra ouvir as respirações pesadas, ela tocou o rosto dele com carinho...
__________________________Eles se beijam em sincrônia, pareciam correr de mãos dadas sobre as nuvens. Heriberto acariciava suas costas e ela bagunçava seus cabelos. Quando o BEIJO se tornou sufocante eles separam e encostaram suas testas.
Heri: Eu Te Amo!!
Victória sorrir com os olhos marejados.
Vic: Tenho quase certeza que sinto o mesmo! Mas não posso te dar certeza, pelo menos não agora. - foi sincera com ele.
Heri: Quer ajuda pra descobrir?? - sorriu olhando seus labios.
Vic: A sua?! Com certeza! - sussurra acariciando o rosto dele.
Eles riram se olhando se admirando com o olhar. Ela continuava a acariciar o seu rosto com admiração como se quisesse memorisa-lo.
Vic: Você é lindo!! - reparou em seus olhos, seu rosto, porte físico, estava completamente encantada por ele.
Beto: Sou é?? - faz uma careta fazendo ela rir.
Vic: Muito, muito lindo. Tanto por dentro - coloca sua mão no peitoral dele - como por fora - enquanto a outra permanecia em seu rosto.
Beto: Dizem que o Amor é cego - riu. Ela sorriu, pegou na mão dele e levou ao peito ele podia sentir que o coração dela batia descompassado e ficou igual a ela.
Vic: Você já me deu tantos conselhos... E ainda não sabe?! Heriberto o amor não é cego, muito pelo contrário, o amor enxerga em alguém o que nem mesmo essa pessoa conseguiu ver. - ela dizia sorrindo como se aquilo fosse uma melodia até mesmo para ela.
Heri: Você é incrível!!
Vic: Hum... eu sei disso! - riu vaidosa
Os dois riram. Ele a beija terno e carinhoso. Quando terminam ele da beijinhos no rosto e pescoço dela fazendo ela sentir cócegas. Eles brincam entre carícias e beijos sem perceber que estavam sendo observados, por alguém que estava construindo aquele ódio por ver a felicidade dos dois, para ela Victoria não era digna de felicidade.
Ber: Aproveite sua felicidade momentânea Victoria, Porque isso não vai ficar assim! - saiu com a certeza de que iria ao inferno se fosse preciso mas Victoria não seria feliz!
Ta pequeno do tamanho de eu.eu sei mas eu precisava muito atualizar bjs meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Me Ama
FanfictionA história de amor não começa quando eles se conhecem mas em um momento bem perturbador para os dois. Se amam mas não sabem ou não aceitam. Será que quando eles aceitarem isso não vai ser tarde demais? Vamos nos Emocionar com a história de Victoria...