Quando terminaram de se organizar e tomar seu café, eles saíram da casa.Heri: Pronto! Agora é só seguir viagem no caminho ligo pro delegado.
Mar: Então vamos!
Eles entram no carro e vão ao ponto de encontro.
_________________________
Cativeiro
Bernarda foi avisada de que pagariam o resgate de Victoria, ela não pensava em deixar a estilista em paz tão cedo. Mas decidiu soltá-la. Não queria mais problemas com a polícia.
Os sequestradores estavam apreensivos queriam acabar logo com isso. Estavam com medo de serem pegos. Victória tinha acabado de acorda. Cada vez mais fraca.
Xx: É você ta com sorte rainha. Vão pagar seu resgate.
Vic: Meu resgate? Quem??
Xx: Um tal Doutor aí. Você deve ser especial pra ele. Mas também - a olhando de cima a baixo - pode ser especial pra qualquer homem. - saiu.
Victoria se encolheu depois daquelas palavras.
Victória Pensamento On
Doutor? Heriberto??Heriberto pagou meu resgate?! - surpresa pela atitude do médico.
Victória Pensamento Off
Praça da Cidade
As pessoas já iam se aglomerando na praça. Duas mães passeando com seus bebês alguns fazendo caminhada matinal e outros sentados em bancos conversando. O plano estava armado agora a única coisa que precisavam fazer era esperar.
Cativeiro
Xx: Vem... Vamos logo - grita.
Vic: Não! Me solta!! - tinha medo de onde eles poderiam levá-la e o que poderiam lhe fazer.
Eles jogam ela dentro do carro.
Xx: Vamos logo, não quero ser vista por ninguém.
Xx: Eu também concordo.
Xx: Vocês precisam Relaxar... Me da o celular.
Praça da Cidade
Todos estavam em seus postos Maria e Heriberto estavam sentados em um banco.
Mar: Será que vai dar certo?
Heriberto a olha e pega em suas mãos.
Heri: Sabe o que você herdou da sua mãe?
Ela balança a cabeça negativamente.
Heri: O pessimismo.
Ela ri.
Heri: Mas eu sempre gostei de acalma-la é tão bom estar com ela... Que eu esquecia do tempo e do espaço. Sabe? Não dia que sua mãe foi sequestrada... Nos beijamos...
Maria levanta do banco sorrindo e impressionada.
Mar: Vocês O que? - grita.
Heri: Shhiii... Fala baixo - rindo olhando para todos e confirmou com os agentes que estava tudo bem.
Mar: Uau! E como foi?
Heri: Foi incrível foi melhor coisa que já me aconteceu nesses últimos anos, foi como se a vida tivesse voltado ao meu corpo, me senti vivo e feliz.
Mar: E minha mãe?
Ele respirou fundo.
Heri: Ela fugiu de mim. Mas não queria pressionar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Me Ama
Hayran KurguA história de amor não começa quando eles se conhecem mas em um momento bem perturbador para os dois. Se amam mas não sabem ou não aceitam. Será que quando eles aceitarem isso não vai ser tarde demais? Vamos nos Emocionar com a história de Victoria...