Olá meus amores! Ah por favor não cometam crime virtual tentando me matar pela demora. Ok ? Não vale a pena. Boa leitura!!
Xx: Olha eu sinceramente to com minha paciência esgotada, acho que não estão levando a sério nada disso não é?!
Osv: O que quer dizer?
Xx: Ouça você mesmo.
Vic: Me solta - grita tentando fazer com que o sequestrador a solte.
Dito isso Osvaldo escuta um disparo.
Osv: Victóriaaaaaaaa - grita.
__________________________
Os sequestradores desligam e Osvaldo olha para Todos com lágrimas pelo rosto.
Fer: Papai o que houve? Por quê está chorando? O quê aconteceu com a minha mãe? - pergunta nervosa.
Nesse mesmo momento entram Max Maria e Heriberto na sala.
Mar: O quê houve por essas caras?
Osv: Os seqüestradores ligaram...
Mar: O que eles disseram?! - quase gritando.
Osv: Maria você tem que ser forte... Todos temos que ser fortes nesse momento...
Fer: Papai pelo amor de Deus diz logo o quê aconteceu com a minha mãe.
Osv: Eles ligaram e disseram que já estavam sem paciência. Eu ouvi Victória gritar depois disso ouvi... - chorando.
Beto: O quê? Fala!!! O quê você ouviu?! - se desesperando.
Osv: Eu ouvi um tiro ...
Todos ficam espantados
Osv: Eu... Eu não sei se Victória está viva.
Todos olha pra roupa que Heriberto tinha na mão.
Osv: Heriberto o quê é isso em suas mãos?
Fer: Isso é... Meu Deus é a roupa da minha mãe.
Mar: Nãoooooo, não, não - avança em Osvaldo e o segura pela camisa- minha mãe não pode estar morta, não pode - em prantos - não, eu quero ela aqui agora!! Não!! - abraça Heriberto que está do seu lado em choque.
Heriberto Pensamento On
Não!! Não pode ser não Victória não pode estar morta! Eu não vou aceitar isso!
Heriberto Pensamento Off
Ele olha a roupa em suas mãos e todos olham pra ele que esta chorando. Heriberto senti seus olhos encherem por vê aquela roupa manchada do que parecia ser de sangue. Ele se soltou de Maria foi em direção a porta e a abriu.
Osv: O quê você vai fazer? Hein?- Heriberto parou mas não se virou - Não há o que ser feito. Encare os fatos Victoria está morta!
Quando Osvaldo fechou a boca, Heriberto encheu os pulmões de ar e bateu a porta fazendo todos se assustarem. Voltou e ficou frete à frente com Osvaldo.
Heri: Você... Você que tanto diz amar a Victória está desistindo dela por algo que nem sabe se é verdade. Mas eu não vou desistir, não vou parar até achá-la nem que seja tarde demais. Eu só vou acreditar na morte de Victoria quando eu ver o seu corpões minha frente.
Osv: Não tente dimensionar o tamanho do meu amor por Victória. Eu a amo de verdade, você está atrás dela por interesse, eu a conheço de uma vida compartilhada e por tanto tempo juntos.
Heriberto sorrir, debochando das palavras de Osvaldo. Todos olham atentos.
Heri: Ah Claro! Claro que a ama... A ama e tanto foram esses anos compartilhados e a vida de vocês juntos, que a enganou com uma mulher mais nova, a fazendo quase que tirar sua própria vida. - rir ironicamente - Se a amasse de verdade, não seria capaz de nem sequer botar seus olhos em outra mulher. E muito menos de desistir de pelo menos tentar encontrá-la!
Ele saiu sem esperar respostas dele. Todos se olham espantados até que Maria quebra o silêncio.
Mar: Ele tem razão.
Max e Fer a olham incrédulos.
M&F: O quê?
Mar: Me perdoem mas ele tem razão - ela olha para Osvaldo - se amasse a minha mãe de verdade não desistiria dela nunca tão pouco aceitaria sua morte assim.
Ela sai em direção a cozinha e Max vai atrás.
Carro de Heriberto
Ele dirigia rápido tinha pressa de chegar ao laboratório para verificar se o que tinha no casaco era sangue. Ele chegou em 30mim.
Xx: Doutor em casos como esse os resultados só saem no dia seguinte.
Heri: Olha, eu preciso disso pra agora. Preciso desses resultados o quanto antes.
Xx: Tudo bem, vou providenciar o mais rápido possível.
Heri: Obrigada.
Heriberto Pensamento On
Meu amor... Não posso te perder... Não aguentaria.
Heriberto Pensamento Off
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Me Ama
Fiksi PenggemarA história de amor não começa quando eles se conhecem mas em um momento bem perturbador para os dois. Se amam mas não sabem ou não aceitam. Será que quando eles aceitarem isso não vai ser tarde demais? Vamos nos Emocionar com a história de Victoria...