Capítulo 07

475 36 6
                                    

Boa Leitura!!
________________________

Ela não teve resposta mas sentiu a pessoa se aproximar dela e segurar em seus cabelos e o lado de seu rosto pegando fogo.

Não sabia quem era mas pelos tapas que levou sabia perfeitamente que era uma mulher. A tal mulher não dizia nada, o sequestrador falava por ela.

__________________________

Bernarda a olhou com desprezo, queria que Victoria sofresse em suas mãos. Se retirou e deixou um de seus capangas vigiando Victoria.

01:00 Mansão Sandoval

Maria andava de um lado pro outro, Heriberto está com o telefone na mão.

Heri: Você vai fazer uma cratera nesse chão se continuar assim.

Mar: Ai... É que eles não (o telefone toca) atende!

Heriberto atende rapidamente.

Heri: Alô?

Xx: Olá... Acho que vamos receber um carro da funerária.

Heri: Já temos o dinheiro. Mas vamos negociar.

Xx: Isso eu que decido!

Heri: Vamos negociar se não, não terá o que você quer.

Xx: Tá o que você quer?

Heri: Você vai soltar a Victória e vai me dar o endereço de onde ela está e eu te dou o endereço de onde vai ficar o seu dinheiro mas só vai saber quando me disser onde está Victória.

Xx: Se você estiver armando alguma armadilha...

Heri: Escuta aqui... Você acha que eu iria colocar a mulher que eu amo em risco?!

Ele achou lógico e concordou.

Xx: OK! Daqui à meia hora ligo pra confirma o horário.

Heri: Tudo bem.

Eles desligam.

Mar: E agora?

Heriberto disca alguns números.

Heri: Alô? Sim, eu quero fazer uma denúncia de sequestro...

Cativeiro

Os sequestradores conversavam entre si enquanto observavam Victória dormir por está fraca e com fome.

Xx: Olha eu não quero ir pra cadeia. Entederam?

Xx: Fica Tranquila gata. Não vamos pra lá.

Xx: É, vamos curti essa grana aí.

Xx: Vamos pegar esse dinheiro e sair para fora do país.

Mansão Sandoval

Heriberto ligou para a polícia e eles armaram uma armadilha pra pegar os criminosos. Os sequestradores iriam pegar o dinheiro na praça da cidade onde teriam policiais disfarçados por toda a parte, eles não poderiam errar. Era " um plano infalível".

O telefone toca " de novo"

Xx: Presta atenção, Vai ser às oito e meia da manhã.

Heri: Primeiro você me liga dizendo onde está Victória e eu te dou o seu dinheiro.

Xx: Acho bom estar falando sério e sem gracinhas, pelo bem da Dondoca! - Desligou

Mar: Tá e agora o que vamos fazer?

Heriberto a olha e sorri.

Mar: O quê foi?

Heri: Acho que estou diante de uma cópia, é tão impaciente quanto sua mãe. - riu dela.

Mar: Pôde ser... Mas Não respondeu me pergunta papito. (Sorrindo)

Heriberto da um sorriso de orelha à orelha.

Heri: Filhinha... Vamos ter que nos ajeitar por aqui mesmo, o horário combinado do encontro é as 08:30AM . Nos vamos fazer o seguinte; Max disse que tem um quarto de hóspedes pra mim, eu tomar um banho e me arrumar desço, te acordo e você se arruma no mesmo quarto que eu pra não ter perigo de acorda Max. OK? - tinham que ser discretos ou tudo iria pelos ares.

Mar: Tá mais que OK... Tá fechadíssimo.

Heri: Então vamos descansar. Como eu sou um EXCELENTE cavalheiro vou deixa você dormi no sofá só me dá uma almofada. - brincou.

Mar: Tem certeza que vai ficar bem no chão?

Heri: Hum... Mas que filha mais preocupada essa que eu tenho. Vou sim querida. As minhas costas vão reclamar amanhã mas tá tudo bem.

The Big Day

Heriberto acordou mais cedo do que pensava fez um café forte pra ele e Maria, subiu para o quarto devagar para não fazer barulho. Tomou um banho rápido e como tinha pegado uma muda de roupa em sua casa a vestiu. Desceu ao escritório para acordar Maria Desamparada.

Heri: Maria... Acorde querida. - disse tocando em seus cabelos suavemente.

Ela abre os olhos lentamente e sorri.

Heri: Olha... Já estou arrumado. Só falta você. Tome o máximo de cuidado ao subir.

Mar: Tudo bem, eu vou. - disse se levantando do sofá.

Ela sobe faz sua higiene pessoal toma banho. Vai ao quarto de Fer com o maior cuidado para não acorda-la e pega uma calça jeans e uma blusa com mangas compridas. Se arruma e desce ainda sonolenta.

Heri: Eu fiz um café... Toma um pouco vai te ajudar a despertar melhor.

Mar: Obrigada, Papito. - ela disse bocejando.

Ele sorriu.

Quando terminaram de se organizar e tomar seu café, eles saíram da casa.

Heri: Pronto! Agora é só seguir viagem no caminho ligo pro delegado.

Mar: Então vamos!


Continua?

Diga Que Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora