Oieeeeeeee bom como o último foi pequeno vou tentar fazer com que esse seja maior
boa leitura!!!
Eles brincam entre carícias e beijos sem perceber que estavam sendo observados, por alguém que estava construindo aquele ódio por ver a felicidade dos dois, para ela Victoria não era digna de felicidade.
Xx: Isso não vai ficar assim! - saiu com a certeza de que iria ao inferno se fosse preciso mas Victoria não seria feliz!
_________________________
Inertes a aquela pequena "visita" Victoria e Heriberto eram só carinho e rodadas.
Heri: Então sr. Gutiérrez aceita ser minha namorada, quem sabe noiva e em fim mulher - diz sorrindo desejando que aquilo se tornasse verdade.
Victoria o olho séria deixando ele um pouco apreensivo, mas logo abre um sorriso o deixando mais aliviado.
Vic: Eu aceito sr. Rios Bernal .
Ele a beija por todo o rosto chegando aos lábios fazendo ela rir entre o beijo. Eles terminam por falta de ar.
Vic: Eu só te peço uma coisa.
Heri: O que você quiser.
Vic: Paciência. Estou descobrindo o que sinto por você eu sei que é forte mas eu não sei se é amor eu não queria que você sofresse pela minha confusão. - disse entristecia não o queria machucar mas realmente não sabia oque sentia por ele.
Heri: Olha pra mim. - disse sério e ela o fez - Você já conheceu alguém no mundo que não tenham sofrido? Você já encontrou essa pessoa? - ela balança a cabeça negativamente - então olha... O sofrimento é que nem o amor, ele é inevitável. - ele deu um suspiro - Pode ser que você não me ame só sinta um grande carinho por mim... - pronunciou aquelas palavras com temor e os olhos marejados - eu vou entender, vai me doer, mas eu vou entender. Eu te amo, sua felicidade é minha prioridade e se ela não for ao meu lado eu vou ficar muito feliz por você! - ele deu um sorriso fraco e a primeira lágrima caiu.
Ela se derreteu ao ver ele dizer aquelas palavras doces e ao mesmo tempo amargas, se emocionou junto a ele queria o corresponder e só Deus sabe o quanto só precisava de mais tempo com ele pre descobrir oque realmente sentia. Acariciou seu rosto e o beijou ele a trouxe mas pra ele e a enlaçou em seus braços pra que ela não saia e o deixe com o coração cheio de amor sem ninguém pra dá. Ela passou os braços envolta de seu pescoço e acariciou sua nuca com carinho. Ele brincava com seus cabelos entre os dedos amava aquela mulher daria sua vida a ela sem pensar duas vezes. Eles encostam suas testas.
Beto: Eu te amo, muito. Você é tudo pra mim! - a aperta em seus braços.
Ela enxuga suas lágrimas. E sorrir.
Vic: Ai você é muito lindo até chorando, mas eu não mandei você
me levar na onda. - disse rindo.Ela dá um beijo em cada lado do seu rosto e ele sorrir.
Vic: É... - ele repete seu ato e seca sua lágrimas - melhor assim!!
Eles ficam mais um pouco juntos e logo ele a deixa descansar.
Dia seguinte...
Todos se encaminhavam para o hospital ver Victoria, enquanto no mesmo Heriberto tentava fazer ela comer a comida da lá mas digamos que a missão era quase impossível.
Heri: Não seja teimosa Victória Gutiérrez. - com a colher na mão tentando "empurrar" a comida pra boca dela.
Vic: Esquece Heriberto Rios Bernal! Ninguém vai me fazer comer essa gororoba! Não, definitivamente não vou comer essa comida. - emburrando a cara e cruzando os braços.
Ele riu ela era linda, mas que tinha de linda tinha de teimosa e infantil.
Heri: Meu amor ... - com os olhos pidões - por favor, você tem que se alimentar.
Ela o olha ainda emburrada.
Vic: Aff! Ninguém merece. Me dá isso daqui - ela estende o braço e vira o rosto de olhos fechados para não olha-lo.
Heriberto pega sua mão e deposita um beijo, ela suspira com o contato dos lábios dele em sua pele. Ele vai subindo chega em seu ombro passa pelo pescoço ele deixa o prato com comida encima de criado mudo ainda beijando seu pescoço sobe um pouco para o queixo e por fim beija sua boca. Seus lábios são tão doces como mel. Saborearam a aquela sensação com carinho. Se separaram para buscar o ar que perderam.
Vic: Assim a comida fica muito mas gostosa!! - rindo.
Heri: Com certeza! Bom... - lhe dando um selinho e se levantando - sua família está chegando para ti ver ...
Vic: E por quê parou hein?! Heriberto eles tem que entender eu não estou mais com Osvaldo, estou com você!!
Ele abri um lindo sorriso de orelha à orelha.
Heri:Eu queria te levar pra qualquer lugar do mundo bem longe daqui e te fazer minha, meu amor, mas não é a hora... "Ainda." - ele pensou.
Ela sorrir. Ele a olha com amor é só isso que ele sabe fazer ao encara-la
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Me Ama
FanfictionA história de amor não começa quando eles se conhecem mas em um momento bem perturbador para os dois. Se amam mas não sabem ou não aceitam. Será que quando eles aceitarem isso não vai ser tarde demais? Vamos nos Emocionar com a história de Victoria...