Pontas tentava acalmar Almofadinhas juntamente com Remus. Seu amigo andava de um lado para outro ,ao lado da sala de parto, ele não pôde entrar para acompanha-lo pois seria um parto arriscado e a mãe do bebê Sophia Black corria risco de vida.
"Flashback on"
Sírius havia conhecido Sophia numa viajem a Irlanda um tempo depois do casamento de seu melhor amigo James.No momento em que pós os olhos na ruiva por quem se apaixonou e com que estava prestes a ter seu primeiro filho, entendeu o porque de James ter se casado com Lilian. Ruivas são simplesmente apaixonantes e aquela em especial o deixou maluco.
"Flashback off"-Cachorro quer ficar calmo! Vai dar tudo certo.- disse James para Sírius.
-Eu não vou conseguir me acalmar até que eu tenha minha mulher e meu filho nos meus braços!- falou Sirius.
-James está certo Almofadinhas! Não adianta ficar assim..-Remus não conseguiu terminar o que ia dizer.
Poís nesse momento eles ouviram o choro alto de um bebê. E logo em seguida o medibruxo responsável pelo parto veio em direção a eles.
-O parto foi um sucesso. A mãe e o bebê não correm risco de vida. - disse o médico.
Sírios saiu em disparada para dentro da sala de parto, com James em seus calcanhares.
-Obrigado. -disse Remus e saiu correndo atrás de seus dois melhores amigos.
Quando Remus entrou sorriu com a cena e se lembrou do nascimento de Harry filho de James e Lilian um ano antes.
-É um menina Aluado! - Sirius disse se aproximando de Remus com a bebezinha nos braços.
-Mais uma ruiva! Nossa eu só espero que ela não puxe o temperamento da mãe e da tia.- disse Remus.
-Ei! -disse Sophia que estava na cama se recuperando e Lilian que entrava nesse momento na sala com um bebê de um ano e quase um mês de idade. De olhos de um verde vivo iguais os da mãe , cabelos negros arrepiados e feições iguais as do pai.
-Como se ele não estivesse certo.- disse James enquanto pegava Harry do colo de sua esposa. Deu um beijo na testa dela e levou seu filho até a bebê que tinha acabado de nascer.
-Olha só Pontas Jr. essa aqui é sua prima. - falou Sirius mostrando a filha para o afilhado.
-Não filho, não pode pegar. Ela ainda é um bebezinho. - falou James quando Harry tentou pegar a bebê nos braços.
-Agora só falta você Remuxo e os novos marotos estarão completos.- falou Sirius para Remus.
-Você sabe que eu não faria isso com uma mulher. Eu nunca condenaria uma criança a um destino igual ao meu.- Remus disse.
Eles já haviam discutido aquilo milhares de vezes desde que Sirius soube que ia ser pai. James e Sirius insistiam que Remus deveria tentar ser feliz com alguém , se casar e ter filhos como eles.
Mas Remus não cedia a pressão, nunca faria isso, não podia condenar uma criança a ser um lobisomem como ele.-Você não tem provas de que bebê seria um licantropo igual a você Remus. - disse Lilian que conversava com Sophia.
-Eu prefiro não arriscar. Além disso nenhuma mulher iria querer se casar com um lobisomem. - disse Remus.
Aquele era seu discurso diante do argumento de seus amigos.
-Está bem vamos deixar essa história para outro dia. Mas não pense que vamos desistir Aluado. -disse James.
-Vocês já decidiram qual vai ser o nome do bebê?- perguntou Lilian.
-Sim! -disse Sophia.
-Não. -disse Sirius.
-Sério? Você não me falou nada amor.- disse Sirius olhando para a mulher.
-É porque eu só decidi quando olhei para o rostinho dela.- falou Sophia.
-E qual é?- perguntou Remus.
-Ginevra Black.- falou a mulher.
-Ginevra?!- estranhou Sirius.
-Sim é o nome da minha avó Black , algum problema?- falou Sophia com cara de brava.
-Nenhum amor. Mas o que fez você pensar na sua avó quando viu nossa filha?- perguntou Sirius.
-Os olhos dela são da cor dos da minha avó. -falou Sophia com uma ponta de saudade na voz.
A bebê que dormia nos braços do pai abriu os olhos e ele pôde velos. Não pretos iguais os dele, nem verdes iguais aos da mãe dela. Mas sim de um lindo tom de castanho claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginevra Black and Harry Potter I: Eu Preciso De Você
FanfictionGinevra Black, filha de Sirius Black, cresceu junto a Harry Potter cujos pais ainda estavam vivos. A mãe dela morreu quando ela ainda muito nova, apesar disso ela é feliz tendo seu pai e seus tios de criação e principalmente seu melhor amigo Harry. ...