Três problemas e um beijo.

2.5K 198 88
                                    

Depois de arrumarem as coisas para o duelo, eles esperaram até as 23:50 para se dirigirem até a sala de troféus.
Felizmente Harry tinha em poder a capa de invisibilidade que seu pai lhe confiará antes do garoto embarcar para Hogwarts. A capa se mostrou muito útil logo no primeiro corredor quando deram de cara com Filtch e sua gata Madame Nora que os farejou e fixou seus olhinhos brilhantes nos três garotos, parecia que podia vê - los claramente.
Os três rápido e silenciosamente deram o fora de lá e seguiram seu caminho em direção a sala de troféus.

Quando chegaram a sala, não se mostraram surpresos ao constatar que não havia sinal algum de um louro inconveniente naquela sala. Ao escutarem passos indo em direção a sala, Harry rapidamente os cobriu com a capa, foi uma decisão muito acertada pois alguns segundos depois Sr. Filtch adentrou a sala de troféus com cara de quem procura algo e começou a vasculhar cada pedaço da sala juntamente de sua gata. Hermione apontou a saída assim que o zelador adentrou mais a sala, eles então seguiram para a mesma, o mais silenciosamente que podiam.

Ao chegarem do lado de fora Harry cogitou dizer algo, mas logo Rony tapou sua boca, Madame Nora havia percebido a movimentação de alguma forma e estava chegando perto de onde os três estavam. Eles começaram a andar mais depressa, mas a gata parecia saber disso, o que não foi algo novo para eles.

Rony acabou se atrapalhando em uma passada e acabou caindo levando consigo Hermione e Harry, para o azar dos três, eles estavam próximos a uma armadura que não se livrou e acabou caindo junto dos garotos. Diferente deles, a armadura não foi nenhum pouco silenciosa em sua queda, sentido estarem completamente ferrados os três levantaram o mais depressa que podiam e saíram em disparada sem nem se preocupar em por a capa novamente.

E estavam certos de fazer isto, pois alguns segundos depois ouviram a voz de Argus Filtch mandando que fosse quem fosse o arruaceiro parasse aí mesmo ou ele o penduraria pelos calcanhares na masmorra do castelo, os três obviamente não deram ouvidos ao zelador e só pensavam em chegar até sua sala comunal onde poderiam ficar descansados e certos de que não seriam pegos.

Ao dobrarem um corredor eles acabaram dando de cara com uma tapeçaria com alguns trasgos, naquele momento os três desejavam chegar em segurança ao sétimo andar. De repente uma porta surgiu diante de seus olhos e apesar de assustados os três entraram sem nem pensar duas vezes e o que os deixou embasbacados foi o fato de que a porta os levou diretamente para a sala comunal da Grifinória.
Ao olharem para trás não viram nem sinal de porta.

-Algum de vocês dois entendeu o que acabou de acontecer?- perguntou Hermione aos garotos.

Os dois assustados demais para falar algo balançaram as cabeças negando.

-Infelizmente para os senhores, terão que ter uma idéia formulada rapidamente para que possam me explicar o que estavam fazendo fora de sua sala comunal tão tarde. - falou com um olhar severo Minerva Macgonagall.

- A única idéia que eu tenho é que estamos muito ferrados. - disse Rony engolindo em seco.

- Sr. Potter, algo a dizer? - perguntou Minerva.

- Como soube que estávamos fora da sala comunal? - Harry perguntou já tendo uma idéia de como ela sabia.

-Não que seja da sua conta senhor Potter, mas o senhor Malfoy parecia muito bem informado sobre a localização de vocês três quando o peguei no corredor que leva a sala dos troféus. - disse Minerva.

-Aquele trapaceiro. Sabia que era uma armadilha. - disse Rony.

- Na qual os senhores caíram como morcegos velhos. E por esse motivo receberão punições apropriadas, primeiro, cada um perderá 30 pontos, segundo, irão ajudar Argus a limpar a sala dos troféus, já que parecem gostar tanto dela e por último, escreverei para seus pais falando de seus comportamentos. - disse Macgonagall.

Os três nem se quer tentaram fazer a professora mudar de idéia, com medo que ela acabasse descontando mais pontos da Grifinória, isso era o que mais doía neles, fora o fato de que seus pais acordariam na manhã seguinte com notícias de suas travessuras.

Rony sentia calafrios pensando no que a mãe faria, assim como Harry, ele sabia o quanto sua mãe poderia ir quando se tratava dele quebrando regras. Hermione lamentava o fato de seus pais saberem que ela havia quebrado uma regra da escola logo no primeiro ano, mas esperava que eles não entendessem o que havia acontecido, como eles não entendiam a maioria das coisas que ela falou sobre Hogwarts.

Depois de estarem em seus dormitórios, Rony apenas se jogou na cama sem tirar o uniforme, fechou as cortinas, deu boa a noite a Harry e caiu no sono rapidamente. Harry ainda não estava com sono então resolveu responder a carta que Gina havia mandado para ele, afinal o garoto tinha decidido o que queria que ela fizesse.

"De: Pontas Jr.
Para: Ginevra (sei como ama que te chame assim)

Olá Gininha, estou escrevendo essa carta logo após ter sido pego quebrando as regras da escola. Sim, eu sei, estava demorando, mas nunca é tarde para marotices, meu único medo é que a Dona Lilian me faça devolver a capa de invisibilidade; espero que papai ponha bom senso na cabeça dela e que você Gininha interceda com sua cara mais fofinha pelo seu querido melhor amigo, que sou eu.
Estou com saudades suas, das nossas partidas de quadribol, acampamentos no quintal e as sessões de filmes em que assistíamos a noite toda, nossos pais achavam que estávamos dormindo ( quero dizer apenas minha mãe). Enfim, espero vê - lá logo para que possa te chamar de pulguenta pessoalmente, devo dizer que por carta não tem muita graça.

P.s : O que quero que faça é simples, quando estivermos sozinhos, feche seus olhos. Você vai entender. "

Depois de selar a carta, Harry tirou o uniforme e pôs seu pijama com estampa de vassourinhas que se moviam, retirou os óculos e deitou- se na cama. Ele pensou um pouco no iria fazer quando Gina fechasse os olhos, deu um sorriso e pegou no sono.

Ginevra Black and Harry Potter I: Eu Preciso De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora