Onze da sorte ou azar?

1.4K 97 80
                                    

Finalmente o dia do aniversário havia chegado, Gina faria 11 anos, mas a manhã não começou exatamente como ela esperava: ela estava sangrando.

- Pai! Depressa, tem algo errado. - gritou a garota enquanto andava pelo quarto olhando para a cama.

Sírius chegou correndo no quarto, sujo de farinha que havia derrubado em si mesmo com o grito da filha.

- O que foi meu amor? - perguntou.

- Tem um mancha de sangue na minha cama e estou sentindo dor na barriga, mas já olhei e não tem nenhum corte nela. O que está acontecendo?!

- Ah, e-eu v-vou chamar sua tia! Espera aqui e não se mexa.- disse Sírius antes de sair correndo porta a fora.

Sírius saiu correndo o mais rápido que pôde até a casa de Lilian e Tiago. Encontrou os dois na cozinha de casa tomando café da manhã.

-Lily, depressa a Gina, teve aquele problema preciso da sua ajuda. Eu sei que você me disse para falar com ela sobre isso, mas é que eu não tive coragem. - disse em tom culpado.

- Não acredito que você não contou Sírius Black! Ela deve está assustada. - Lilian brigou com o maroto.

- Pode me bater depois ruiva, mas agora ela precisa de você. - disse Sírius.

- Já estou indo, só vou precisar da ajuda de vocês dois, essa barriga não me deixa andar muito mais rápido que uma tartaruga. - falou Lily.

- O bebê pode nascer a qualquer momento, está até um pouco atrasado. - disse Tiago.

- Você sabe viado, ele pode ser preguiçoso igual você.- provocou Sírius.

- Vão me ajudar ou não ?- Lilian perguntou impaciente.

- Estamos indo. - responderam Sírius e Tiago ao mesmo tempo.

Os três foram em direção a casa de Sírius, Lílian era levada por Tiago e Sírius com uma ajudinha da magia. Quando chegaram subiram Lilian até a porta do quarto de Gina e os dois ficaram esperando enquanto duas ruivas conversavam.

-Gina, meu amor, eu sei que você está assustada. Mas não se preocupe, isso é algo que todas as mulheres passam. - disse Lilian ao ver que Gina estava afastada da cama.

- Por que ? - perguntou a garota.

- É um processo natural do nosso corpo, é algo doloroso e que vai te deixar zangada, triste, as vezes sonolenta ou com muita vontade de dar uns tapas em alguém. - falou Lilian arrancando um sorriso da garota. - Mas é algo nosso, algo que você não precisa sentir vergonha de falar porque faz parte do seu crescimento.

- Entendo, mas isso dói. Precisa mesmo doer? - perguntou Gina.

- Bem, felizmente temos poções contra isso. - Lilian puxou a varinha e invocou um fraquinho de um tom lilás, que entregou para Gina.

- Obrigada tia Lily.- disse Gina. - Já me sinto bem melhor.

- Que bom, agora vamos cuidar desse sangue.- falou a ruiva mais velha.

- Eu vou tomar um banho. - falou Gina.

- Quando acabar eu vou ensinar você a como usar uma invenção trouxa que facilita muito nossa vida. - falou Lily.- E aí vamos começa oficialmente seu aniversário minha princesa.

Gina arregalou os olhos, tinha esquecido que era seu aniversário.

- Já comecei meus onze anos com um presente desses, não sei o que espera do restante desse ano. - falou Gina brincando.

Ela foi correndo para o banheiro e deixou uma ruiva pensando naquelas palavras ditas de forma inocente, mas que poderiam vir a ser um prenúncio do que estava por vir.

"A meu amor, tudo que eu espero é que esse ano seja muito bom para você." Sussurrou Lilian.

E então saiu do quarto derrubando Sírius e Tiago no processo que estavam encostados na porta escutando.

- Como ela está ?- perguntou Sírius.

- Está bem, diferente de você daqui a alguns minutos. - falou a ruiva.

- Acho melhor você correr. - disse Tiago se virando para Sírius, mas o amigo não estava mais lá.

- É amor, você bota medo em qualquer um mesmo com esse rostinho de anjo. - disse Tiago.

- Não tente me enrolar Potter, sei muito bem que já sabia que Sírius não havia conversado com a Gina sobre menstruação. - disse Lilian com um olhar faíscante na direção de Tiago.

-Acho que ouvi o Sírius me chamando.- disse Tiago e em seguida saiu correndo.

- Homens. Nós sempre temos que apagar o incêndio por eles. - falou consigo mesma Lilian.


Ginevra Black and Harry Potter I: Eu Preciso De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora