Dois anos depois.
30 de Agosto de 1983.-Eu não acredito que minha princesinha já tem dois anos. O tempo passou muito rápido.- falou Sirius olhando a filha correr pela casa atrás de Harry seu afilhado.
-Nem me fala.. o Harry já está com três anos! - falou James.
Sete anos depois.
31 de Julho de 1990.-Ano que vem Harry já estará indo para Hogwarts. - falou Lilian.
-Eles crescem muito depressa. Parece que foi ontem que o Harry atropelou o gato enquanto aprendia a voar naquela vassourinha que você deu a ele de presente de um ano de idade Almofadinhas. - falou James.
-Papai! - Gina venho correndo falar com o pai.
-O que foi filha? - perguntou Sirius preocupado. Ele era um pai super protetor, desde que perderá sua esposa dois anos atrás tinha ficado mais ainda. Ele não suportaria perder sua princesinha.
-O Harry me chamou de pulguentinha. - disse a garota com voz de choro.
-- Ela começou! Me chamou de Veado Jr. , só porque eu disse que era melhor em quadribol que ela. - falou Harry se defendendo.
- Harry eu já disse pra não ficar se gabando. - disse James.
-Como assim se gabando Veado? Minha filha é muito melhor em quadribol do que o Veado Jr.!- disse Sirius.
- Ela é a segunda melhor. Logo depois do meu filho Cachorro. E eu já disse que é C-E-R-V-O! -disse James.
As crianças observavam a cena se segurando para não rir. Os dois já haviam esquecido o motivo da briga. A campanhia tocou e Lilian foi atender, Remus havia chegado para a comemoração do aniversário de Harry e trazia com sigo dois embrulhos retâgulares nas mãos.
-Tio Aluado! - disseram as crianças ao mesmo tempo e correram para abraçar Remos.
Ele entregou os embrulhos para Lilian depois de abraça - lá e pegou as duas crianças no colo.
-Nossa como vocês estão pesados. - falou enquanto se dirigia com os dois em direção a James e a Sirius.
Ele colocou as crianças no chão e cumprimentou os melhores amigos com abraços. Fazia um mês que não se viam poís Remus havia viajado para fazer um tratamento que poderia ajudá - lo com seu "probleminha peludo".
-Então Aluado surtiu algum efeito?- perguntou James.
-Sim. - disse Remus, mas logo completou quando viu os sorrisos nos rostos dos amigos. - Mas não o suficiente para me curar.- falou com uma voz triste.
- Eu tenho certeza que ainda encontrarão a cura. Mas enquanto isso nós estaremos aqui para você. - disse Sirius.
-Pode ter certeza. - falou James.
Remus abriu um sorriso de gratidão. Afinal, ele sabia que os amigos estariam sempre ali para ajudá - lo.
Lilian os chamou para cantar parabéns quando Alice e Franck Longbotton chegaram com seu filho Neville.
Ele e Harry faziam aniversário quase no mesmo dia Neville dia 30 e Harry 31.-Parabéns Harry!- Neville disse quando terminaram de cantar parabéns.
- Que bom que você veio Neville , já não aguentava mais brincar com essa chata ai! - disse apontando para Gina.
-Eu que não aguentava mais brincar com você Potter. - disse Gina ficando vermelha de raiva.
-Vocês dois vivem discutindo! - disse Neville. - Parecem casados. - Neville brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginevra Black and Harry Potter I: Eu Preciso De Você
FanfictionGinevra Black, filha de Sirius Black, cresceu junto a Harry Potter cujos pais ainda estavam vivos. A mãe dela morreu quando ela ainda muito nova, apesar disso ela é feliz tendo seu pai e seus tios de criação e principalmente seu melhor amigo Harry. ...