Acordei as 5h de novo e pego meu cll e vejo uma mensagem da camile dizendo que hoje não vai haver aula pq a mãe do professor Pedro faleceu e tds os professores decidiram dar um apoio ao colega indo para o interro. Leio e logo fico triste pq apesar de ser estranho isso me lembrou minha família em São Paulo e me bateu uma enorme Saudade comecei a chorar e acabei pegando novamente no sono.
Acordei 8h da manhã e lembrei que tenho que comprar uma roupa pra ir a festa da camile e tbm tem o presente então vou ao banheiro faço minha higiene vou ao guarda roupa e pego uma calça preta com uma blusa azul. Pego meu tenis preto coloco e vou a cozinha pegar algo pra sassiar minha fome ja q estava faminta pego pão coloco requeijão como com suco de laranja e logo ligo pra sr. João qur chega em 10min.
Eliza - Bom dia Sr.Joao.
Sr. João - Bom dia senhorita
Sr. João - onde deseja ir?
Eliza - ao shopping por favor.
Em 5min chegamos
Entrei olhando pra todo quanto pra ver alguma loja feminina vejo uma mas tbm vejo um lugar onde tem sorvete e não resisto vou logo pra fila onde tem cinco pessoas.× × × - oiii Eliza.
Eliza - oi, Mateus. falo seria lembrando do vácuo do bom dia que ele me deu.
Mateus- olha Eliza me desculpe se te tratei mal ontem não respondendo o teu bom dia, é que eu to passando por uma situação triste na minha vida e toda manhã me pego pensando e fico meio estressado.
Eliza - tudo bem tranquilo, todo mundo tem problema. Ele sorriu e sentamos no baquinho do lado e tomamos o sorvete em silêncio. Mateus - oque uma moça tão linda faz aqui sozinha?
Eliza - er que eu moro aqui so e não conheço quase ninguém tbm e vim comprar um presente pra uma amiga e uma roupa pra festa dela.
Mateus - posso te ajudar?
Eliza - se não for incomodo.
Mateus - claro que não rs .
Fomos a loja escolhemos um presente e eu comprei um vestido verde e um salto preto fechado.
Mateus - agora ja vou.
Eliza - tbm ja vou, , obrigado pela ajuda viu.
Mateus - não foi nada, quer uma carona?
Eliza -aceito sim.
Chegando em casa vir que ja era 12:00, fui tomar um banho...logo peguei uma calça jeans e uma blusa preta usei uma bota e faço uma make leve e fui ver uma coisa pra comer peguei uma pequeno cacho de uvas e ligo pra o Sr.Joao que chegou rápido, me deixou no trabalho.Vitor - boa tarde .
Eliza-boa tarde.
Vitor - bom Eliza hoje vc fica no caixa 9 pq dailane teve um problema e faltou eu faço q sim com o resto e ele se retirar e eu vou me trocar e vou pro caixa. Após horas as 21 fui liberada. cheguei em casa e nem tomei banho troquei de roupave escovescovei meus dentes e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA QUE PENSA ALTO.
RomanceEla é uma menina sonhadora sempre planejou a vida como fazer faculdade e vira médica e abri um consultório esse era seu sonho mas ela fica completamente perdida em seus planejamentos quando conheci Deivison smile, sua vida muda completamente, até qu...