céu cinzento

6 2 0
                                    

Nem consegui pregar o olho ja são 6:30, eu não conseguir parar de pensar em como as coisas estão caminhando, esta tudo de cabeça para baixo, o meu pai naquele horrível hospital minha mãe esta toda estranha,  e acabei de descobrir que estamos perdendo minha irmazinha para o mundo, mas eu não vou permitir isso! .

Deixa eu levanta preciso procurar um emprego apesar das boas condições dos meus pais, eu preciso lutar pelo meu...

Ouvir um toque tímido na porta,  quem deve ser?

Eu- pode entrar.

Tatiana- posso falar com você?

Eu- claro. - essa é uma grande oportunidade de tentar ajuda-la.


Tatiana- podemos sair mais?, tem uma sorveteria nova aqui perto

Eu- tudo bem!

Tatiana- ok.

Ela foi pro quarto dela..
.......
Ja se passaram um horas e vou sair agora com a minha irmã

Lá na sorveteria ficava uma olhando para outra, percebi que ela estava com vergonha e resolvi falar primeiro.

Elisa- pequena você sabe que eu te amo e quero seu bem.

Pequena-eu sei,  me desculpa de verdade, mas é a minha vida, é oq eu gosto de fazer esta com meus amigos é a unica forma que encontrei pra não entra em uma depressão Eliza vc não entenderia.

Pequena ja estava em lágrimas enquanto eu tentava encontra palavras  olhando pra o pontinho de sorvete derretendo, com os olhos marejados.

Então eu disse.

Eliza- pequena é difícil dizer isso mas eu vou deixar vc ser o que quiser ser, só te peço toma cuidado, ,não experimente drogas, e evite chegar tarde em casa pelo menos até completar a maior idade, somos do mesmo signo (↑) então sei que de nada  vai adiantar eu querer mudar a sua maneira de ser.

Enfim a gente se abraçou e ela saiu andando com seu skate na mão, parei pra pensar no fundo todos tem que arranjar uma maneira de sair do que te sufoca se essa foi a maneira que  ela encontrou quem sou eu pra repreende-la?. E foi assim que decidi volta pra Florianópolis, não vou abandonar meu pai porém preciso lembrar que agora tenho uma vida.

A MENINA QUE PENSA ALTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora