dia frio

23 3 0
                                    

Hoje acordei com o som irritante do despertador é hoje meu primeiro dia, o que vou vestir?.
Vou ao guarda roupa e vejo um  vestido amarelo lindo que ganhei de uma amiga pego um salto baixo preto deixo na cama e vou tomar um banho, logo após vestir meu look de hoje decide fazer uma make leve, vou ate a cozinha e pego uma maçã e pego minha bolsa...
Saiu do apartamento e vejo um táxi levanto a mão ele para, É um senhor aparentemente de cinquenta anos e bem simpático,  dou as informações a ele e seguimos...ele me dar seu cartão caso eu precise e eu puxo assunto pois não conhecia muito a cidade. ...

***-o senhor sabe me dizer se aqui é tranquilo. .

×××-posso te garantir que sim, minha jovem. .

Eu sorriu. ***-obrigado,  como posso chamalo?

×××- eu me chamo João e a senhorita como se chama.

***-eu me chamo Eliza.

Após 15min chegamou paguei a seu João e sai respirei fundo e fui subindo as escadas para a faculdade, alguém esbarra em me olho para trás e vejo uma garota de olhos escuros e com cabelos negros, ela era baixinha e aparentemente simpática. ..

×××- Me desculpe.
Eliza- tudo bem. E dou um sorriso.
×××- sou a Camile e vc quem é. Perguntou de uma forma educada.
Eliza- eu sou a Eliza.
Camile- oi Eliza, vejo que é nova aqui se quiser posso te ajudar.
Eliza-obrigada eu realmente estou perdida.
Subimos o restante das escadas e ela me esperou enquanto fui a diretoria entrega meus documentos e ver qual seria minha sala..quando sair Caroline ainda estava me aguardando...

Eliza- pode me ajuda a achar a sala de número 24..
Camile- eu sou dessa sala tbm, vamos?
Eliza-vamos.

Chegamos atrasadas pedimos licença e entramos sentamos no fundo os únicos lugares disponíveis a aula acabou entrou outro professor e deu seguimento, após mas duas aulas..fomos ao refeitório e lanchamos e fomos saindo da faculdade.
Camile- estou de carro quer uma carona?
Eliza- se não for incomodo...
Camile- entra ai mulher.  Ela sorriu, ela seguiu me deixando na frente do meu ape, me deu seu número e eu dei o meu a ela.

Cheguei em casa exausta tomei um belo banho fui até meu guarda-roupas, peguei uma calça jeans e uma blusa verde e uma blusa de frio azul ja q o dia tava muito frio, fiz uma make leve e soltei meus cabelos coloquei uma sapatilha azul marinho, esquentei uma lasanha q comprei no supermercado e me alimentei comi correndo escovei meus dentes e liguei para sr . João ele chegou em cinco min eu dei o indereco  e cheguei la no supermercado na qual eu iria trabalhar, , cheguei e fui ate a gerência entregar os meus documentos e me apresentar...Logo comecei meu trabalho era ficar ensacando as compras... deu 21h e fui liberdade liguei pra sr . João q chegou em 10min me deixou no meu ape...eu  entrei no elevador e coloquei no sétimo anda onde ficava em ape....cheguei mais exausta ainda em casa tomei um longo banho e fiz chocolate quente e tomei comendo bolacha, escovei meus dentes e me joguei na casa não demorou muito para eu adormecer.

A MENINA QUE PENSA ALTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora