tanto faz

4 0 0
                                    

E eu aqui em frente a esse grande mar, sentada nessa areia nessa madrugada fria, tentando distinguir tudo o que esta acontecendo na minha vida.

Como é que posso chamar isso de vida estou só com me doi ver meu pai naquele estado, tão distante de tudo. 

            ××××××××××××××××

Pera, aquela é pequena??, minha irmã esta fumando naquele bonde, minha irmazinha, sem nem pensar duas vezes vou lá.

Pequena? ?

Eliza o que faz aqui??-  minha irmã perguntou quando eu me aproximei.

Eu é que pergunto, o que é isso que você esta fumando Tatiane? - perguntei e a vir vira tomate de tanta vergonha.

Não se mete!-  ela falou isso mesmo, o que essa pirralha ta pensando?.

Como é que é pirralha, levante agora!, vamos pra casa!

Tatiana- Você não manda em mim..- falou ela entre os dentes.

Claro que mando vc só tem 15anos.

Sem mas eu a puxo pelo braço,  e saio puxando, não acredito que a pequena esta nesse estado.
[...]

Ja em casa.

Assim que chegamos pequena foi logo pro quarto e eu fui pro meu em lágrimas isso pra me é inacreditável!

Lembro como ontem quando minha irmã ainda era um bebê que usava fraldas,  o que sera que passa naquele cabecinha, eu preciso ajuda lá,  amanhã eu vou conversar com a pequena.

A MENINA QUE PENSA ALTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora