papai!

12 1 0
                                    

Logo após camile termina fomos ao  meu trabalho e expliquei o que havia ocorrido e o gerente me disse que eu podia ficar o tempo necessário.
Pegamos o avião das 18h e chegamos 22h, minha mãe foi nos buscar...apresentei a camile e o resto do percurso no carro passamos em silêncio.

Quando cheguei em casa eu e mile fomos logo dormir, estava exausta.

.................♣♣♣♣♣................
_Ja pela manhã, acordei 5horas, e  fiquei no meu quarto pensando no meu pai, sempre fui tão apegada a ele, tenho bastante medo e acontecer algo com ele, so de pensar o meu coração gela...choro tonelada, mas decido levantar e tomar banho.

Fui na cozinha mas ue, cadê todo mundo?, tinha um bilhete da minha mãe, dizia assim:

Venha aqui  na igreja as 10hrs estamos te esperando. ..

Fiquei surpresa e confusa,  mas lembrei que hoje é o meu niver.

Tomei café e fiquei esperando dar 9h pra eu ir me arrumar.
E la vou eu a igreja,  ta tudo escuro, porem a porta ta encostada, quando cheguei la me surpreende.

Surpresa!

E tinha várias amigos antigos la e todos vieram me abraçar e me presentear,  então depois de bastante tempo conversando com todos decide ir pra casa almoçar e ir ver meu pai no hospital.

Cheguei em casa e fui tomar banho e me arrumar em seguida almocei e peguei o ônibus para a cidade onde ficava o hospital.
Depois de 40min eu chego.

Ola boa tarde,  gostaria de saber sobre o paciente Felipe Ferreira por favor.

Atendente- oii, o paciente se encontra no quarto 303.

Obrigada.- seguir para ver meu pai porém com muito medo.

La estava ele dormindo calado sem dia para acordar,  me desespero e começo a chorar e fala com ele.

Papai levanta da ir papai, vamos na praia correr na areia, vamos fazer piquenique na floresta, vamos papai, levantisse venha me abraçar papai, me desculpe se não te obedeci e fui morar longe, acorda papai, me conta uma história pra eu dormir, papai não me deixe ainda, lembrar quando prometeu que iria ver seus netos nascerem, crescerem e casarem papai, eu preciso de ti papai, tive pesadelo ontem e lembrei do leite morno que me dava quando eu tinha pesadelo pra eu voltar a dormir, vamos papai eu volto pra casa, eu prometo nunca mais desobedecer o senhor mas não me deixe ainda,  te amo papai, levanta dai eu a mamãe e pequena estamos te esperando para nosso almoço de domingo.

E assim eu fiquei sem chão ao ver meu papai naquela situação tão horrível,  como doi velo naquele estado...

A MENINA QUE PENSA ALTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora