quem sou eu?

7 0 0
                                    

Ja se passaram uma semana deis da minha conversa com minha irmã ela tá mais íntima a mim, o que me deixa feliz, minha mãe anda sumindo e mal mente consigo vê-lá, estou no meu quarto a arrumar as malas, amanhã mesmo volto para meu ape, mas antes vou contratar um segurança e transferir o meu pai de hospital estou com um pressentimento não muito bom, bom agora são 10:30 da manhã,  estou arrumando a casa e ja vou manda uma mensagem pra Camile, minha irmã não estava em casa quando eu acordei e olhe que eu acordei as 06h10, então mandei uma mensagem pra mesma.

Mensagem on
Pequena
Precisamos conversar.

Então sai pra ver meu pai resolver umas coisas e quando dei em mim ja era perto das 15h fui  para casa, assim que cheguei em casa tomei um banho e peguei um pouco meu celular e comecei a mexer nas minhas redes sociais e tinha mensagem de algumas pessoas, que aproveitei pra responder.

Camile:
Eliza amanhã você vem que horas me avise que irei te buscar no aeroporto. ..bjs.
----
-mile provavelmente eu cheguei ai umas 10h vou pegar o avião das 7h, mas eu te ligo assim que chegar...bjs.

Sumido:
Meu nome é Deivison smiler
---
-você sumiu, ta tudo bem?

Deivison smiler- Desculpe, ultumente estava muito ocupado  no trabalho,  mas sim está tudo bem  e você  esta bem? 
----
Estou um caus, mas tranquila.

                       Ai ele parou de responder e eu acabei percebendo que ele é um tanto mal educado.

Trabalho: Eliza,  te damos oportunidade de organizar sua vida minha querida,  mas infelizmente não podemos nos prejudicar se ainda quiser ter um emprego terá que volta ao trabalho até segunda-feira, caso ao contrário estará demitida por justa causa, agradeço pela compreensão.
---
Peço desculpa pela minha ausência sr. Certamente voltarei ao trabalho na segunda obrigado pela oportunidade.

Luan-oi sumida por onde anda?, esqueceu dos amigos.
---
Claro que não seu bobinho, estou na casa dos meus pais resolvendo algumas coisas, amanhã mesmo estarei de volta, passarei ai para te dar um abraço, me desculpe pela falta de notícias.

Luan- te aguardo então liza. Bjs

Então desliguei o celular, fechei um pouco os olhos quando ouço batidas na porta do meu quarto.

Entrar.

Oi

Oi

Sobre o que quer conversar?

Bom pequena, amanhã eu vou ter que voltar.

Mas você vai  me abandonar aqui de novo?

Não minha menina tenho uma vida lá agora, tenho meu trabalho e minha faculdadel.

Então me leva com você! ?

Pequena você sabe que eu não posso, você tem o colégio e ainda tem nossa mãe.

Sem mais nem menos ela me  deu as costas e saiu batendo a porta. Eu fiquei ai parada com lágrimas caindo no meu rosto,  só queria que a coisas fossem mais fácil, então fiquei ali com os olhos fechados me questionando quem eu era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MENINA QUE PENSA ALTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora