ai não!

12 2 0
                                    

Fui me arrumar pra faculdade, tomei uma bucha, escovei os dentes,  e vestir um vestido soutinho rodado, uma sapatilha confortável como tava calor fiz um coque froxo, uma make leve e arrumei a bolsa com as apostila.

Fui tomar café, quando chego na sala um ser todo descabelado no sofá assistinho.

Camile-onde tu vai maluca?

Eliza- a faculdade ne, e a senhorita por que ainda não esta pronta?.
Pergunto e ela começa a rir da minha cara, vontade de meter o chinelo mas me controlo.

Camila- oh doida a gente vai ficar duas semanas sem aula...a tia da limpeza faleceu ontem de noite la na faculdade.
_falou e fez um semblante triste, a gente começou a chorar do nada e nos abraçamos a tia era gente boa.

Eliza-vou comer deu fome. - fui me trocar antes.

Tomo meu cafe e fico assistindo chaves com mile...meu celular tocou quando camile foi fazer o almoço era minha mãe.

Oi mãe, bênça.

....

Por que sua voz esta estranha mãe?

....

Ai meu Deus eu vou arrumar mnha mala agora e vou ir pro aeroporto tchau...fica calma mãe tudo vai da certo. ...tbm te amo

      ♧♧♧          ♧♧♧

Camile narrando:

Taava na cozinha cortando as verduras quando escutei Eliza falando ao telefone na sala fiquei desisperada, pois ela estava transtornada, ela saiu em direção ao quarto, dei um tempo pra ela mas comecei a ouvir os soluços,  e fui ver como minha amiga estava.

Camile-Eliza

Eliza-  só me abraça mile.

Camile- o que houve liza?

Eliza- meu pai sofreu um acidente de carro e ta enternado em estado grave, eu preciso ir pra lá ajuda minha mãe mile.

Camile- não se preocupe eu vou com você,  você não esta sozinha!

Eliza-obrigado por existir.

Ficamos um tempo abraçadas e logo Eliza foi arrumar a mala e eu terminar o almoço. .teríamos que passar na minha casa e no trabalho da Eliza.

♧♧♧       ♧♧♧    ♧♧♧

Mile ja falei que estou sem fome._Eliza pela dezima vez.

Coma pelo menos um pouco._imploro ela concorda...o milagre aconteceu rs.

Limpamos tudo e saimos...em direção a minha casa. ..

Chegamos.__falei em frente ao portão.

Nem percebi._a chata da Eliza murmura, eu mostro a lingua pra ela.
   ♧♧♧   ♧♧♧   ♧♧♧

Eliza narrando.

Oii liza.- Luan falou assim que me viu.

Oii, lu tudo bem?

Tudo simele falou colocando um pedaço de torta na boca.

Iai lu, ta esperando o que pra me dar o pedaço dessa torta da hora? .-falei e ele gargalhou...

Vai buscar uai.- ele disse ainda rindo.

Sou visita você é quem tem que me serve.- disse seria...mas não adiantou ele começou a rir.

Você ja é de casa folgada.- levantei com as maos pro alto em sinal de rendição e fui pega minha torta da hora...e subir pro quarto da  camile..

A MENINA QUE PENSA ALTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora