Eu fico tão feliz quando vocês comentam! Sério mesmo, pensei que a fic seria um flop de primeira mão e vocês estão aqui <3 Obrigada, de coração.
ps: Acho que tem só mais um ou dois capítulos para postar.
.
Uma conheceu o mal,
A outra se tornou o mal,
Enfim elas se enfrentarão;
Uma triunfará
Ou a outra reinará.
Luz ou Trevas
Quem vencerá?
A risada de Neferet acompanhada da citação foi a coisa mais arrepiante que eu já ouvira na vida. De repente eu já não me sentia tão corajosa ou poderosa, me sentia como uma criança ingenua e em perigo.
- Ah, Zoey, você é tão patética. - a mulher entrou meu campo de visão ao sair de trás das rochas onde jazia os corpos dos homens que eu ataquei - Foi tão fácil corrompe-la, tão delicioso sentir sua bondade se esvair.
Apertei as mãos em punhos e encarei Neferet. Ex Grande Sacerdotisa da Morada da Noite, a mulher que uma vez, desejei ter como mãe. Ela estava nua, coberta de sangue da cabeça aos pés e malignamente gloriosa. Parecia uma deusa do mal, cercada de gavinhas das trevas. O ar ao seu redor tremulava com poder.
Engoli secamente. Eu estava sozinha.
- Você tirou tudo de mim - Neferet falou com sua voz poderosa - Mas esperei pacientemente por esse momento, embora você tenha me ajudado bastante, obrigada - ela sorriu como uma víbora prestes a dar o bote. - Sua morte será doce.
Senti um tremor percorrer meu corpo e busquei em meu coração por qualquer coisa, qualquer sinal da antiga Zoey além do buraco de arrependimento e auto-piedade no qual eu havia me enfiado. Qualquer coisa... temia que a própria Nyx tivesse me abandonado e que não enviasse meus amigos em meu socorro, afinal, eu merecia aquilo. Eu mereço isso...
Neferet ergueu as mãos e as gavinhas de trevas se espalharam ao meu redor, como óleo negro na superfície do oceano. Agarrei a pedra em volta do meu pescoço, se ela servia para atacar os outros no minimo deveria me proteger também, mas a pedra já vibrava... Parecia ser atraída para as gavinhas. Magia antiga, percebi, a pedra respondia principalmente á magia antiga. A magia e a crueldade de Neferet talvez fosse maior do que qualquer coisa que eu pudesse invocar sozinha.
- Espírito, venha para mim - chamei antes que o medo me dominasse por completo.
Nyx, farei tudo o que eu puder para me redimir e resolver isto, apenas não me deixe sozinha... por favor.
As gavinhas atacaram, se arrastando em minha direção e emitindo chiados insuportáveis. Saltei para o lado para me afastar das que estavam mais perto e apenas me coloquei em mais perigo.
- Ar, venha para mim e erga um escudo a minha volta! - gritei.
O ar ao meu redor ondulou e uma parede de ar comprimido se formou ao meu redor, o ar girava selvagem, louco para se libertar. Minhas emoções estavam muito bagunçadas e eu não conseguia o controle perfeito dos elementos, as gavinhas atacavam e eram jogadas para longe.
- Fogo, venha até mim e queime estes espíritos cruéis. - ordenei e não demorou para o chiado aumentar junto com um cheiro de borracha queimado, fumaça encheu meus olhos e precisei tampar o nariz e a boca - Nyx, por favor... eu sinto muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chosen (Girl X Girl)
FanfictionFANFIC NO UNIVERSO DE HOUSE OF NIGHT. A fic começa em Escolhida, terceiro livro da série e quando Zoey e Aphrodite começam a se tolerar e formam uma aliança. Zoey sempre teve problemas com caras, mas quando esse problema cresce a ponto de ter três n...