Capítulo 17

221 23 3
                                    

Não precisei ligar para Stevie Rae porque ela me ligou antes. 

- Z., aconteceu algo totalmente bizarro, você precisa me escutar. - disparou pelo telefone.

- O que? Droga, as bizarrices nunca dão um descanso, o que é?

- Aqui tem essa menina, Kramisha - ela começou - ela é super legal e tudo o mais, um nervosa, bem o tipo que as gêmeas gostariam de ter por perto, mas...

- Stevie Rae, foco! - pedi.

Aphrodite saiu para buscar meus amigos assim que se recompôs, eu continuava em seu quarto encarando sua gata raivosa e com Stevie Rae no telefone.

- Uh, certo. Enfim, ela gosta de poemas e vive escrevendo um monte deles, acontece que ela escreveu um muito estranho ontem quando a maioria de nós estava dormindo e sentiu que precisava falar para você, acontece que é todo enigmático e sombrio, nem um pouco legal e romântico como os poemas que Erik lia para você. 

- Poemas? - cocei a cabeça, cara, poesia era uó. - Por favor, me diga que não parece uma profecia, já basta as visões de Aphrodite. 

- Desculpe, Z., mas definitivamente parece profecia, vou ler para você.

- Espere um segundo, Stevie Rae, estou esperando Aphrodite chegar com os outros e algo me diz que se essa poesia for mesmo uma profecia ela tem mais chances de decifrar - mordi o lábio para segurar as coisas que eu gostaria de contar para minha melhor amiga, o timing era horrível.

- Tudo bem, aconteceu algo? Você parece preocupada, Z. Pode falar, se foi algo que Aphrodite fez eu juro que...

Sorri, dava pra imaginar Stevie Rae franzindo a testa e seus cachos loiros balançando. 

- Ela não fez nada errado, na verdade... - prendi a respiração por um momento, as palavras na ponta da língua e assim que abri a boca as palavras mudaram, ainda não era hora - ela teve uma visão, uma bem pesada.

- Merda, fala que não é outra onde você morre. 

- Oh, não. Acho que alcançamos um ponto onde as visões com a minha morte não são mais o maior problema - comecei a falar sem parar - Ela viu um dos seus Novatos serem mortos, Stevie Rae, não deu pra ver quem e bem...

- O quê? - sua voz soou tensa e preocupada. 

Mordi o lábio, incerta sobre o que deveria ou não falar. Por um lado tinha medo de acusá-la injustamente e por outro... Stevie Rae podia mesmo estar escondendo coisas de mim, não que eu realmente pudesse culpa-la. 

Por fim, respirei fundo e decidi não esconder nada. 

- Ela não conseguiu identificar quem era porque estava no corpo do Novato, mas sabe que é uma garota e bem, Aphrodite me disse que emprestou seu cartão de crédito para você dar uma repaginada nos tuneis, então isso significa que seus hã, amigos, não estão mais tão... loucos, como parecia estar antes. 

- Não estou entendendo. - ela falou, sua voz tremendo um pouco com o nervosismo.

Balancei a cabeça, então era verdade.

- Stevie Rae, todos os Novatos recuperaram suas almas e estão com você ai? - perguntei diretamente.

- Sim. - sua resposta veio rápida.

- É, então deve ter pelo menos um perdido, porque o corpo que Aphrodite viu... bem, não parecia muito a fim de conversa. 

- Zoey, eu sou a Vampira completa aqui, eles são meu problema e se estou dizendo que não existem outros é porque não existem. Pode esquecer isso e terminar de explicar? - sua voz era fria e me magoou.

Chosen (Girl X Girl)Onde histórias criam vida. Descubra agora