Capítulo 27

163 23 7
                                    

Joguei minha mochila pesadamente no banco do refeitório e encarei minha bandeja. Era só a hora do almoço e eu já estava exausta.

- Caramba Z., sua cara está péssima. - Stevie Rae comentou. - Thanatos está pegando pesado com você?

- Ela está me dando conteúdos avançados de algumas matérias, mas ainda quer que eu faça exercícios e leia os livros iniciais, então estou estudando quatro períodos diferentes de Sociologia Vampírica, Feitiços e Rituais e uma série de livros que Sacerdotisas em treinamento precisam ler, sem contar nos exercícios de magia e meditação para explorar meus dons. - suspirei pesadamente, só de falar sugava minhas energias. 

- Em suma é te forçar a ser uma aluna excepcional em pouco tempo, sofrível. - Damien comentou penalizado e eu olhei feio para ele. 

- Sofrível é esse vocabulário... - Shaunee comentou.

- De merda. - Erin completou e as gêmeas deram risadinhas diante da reprimenda de Damien.

Olhei com tristeza para minha macarronada e meu refrigerante de Coca e suspirei de novo, nem minha comida favorita me deixaria feliz hoje.

- Relaxa, bonitinha, vamos resolver tudo para você. - Aphrodite cantarolou ao sentar-se do meu lado, o próprio prato cheio de salada e um potinho com manga picada do lado - Eu, como a Profetisa sexy e inteligente que você tem o prazer de ter em sua vida, vi que precisamos de comida nas geladeiras e armários dos túneis e já pedi a Thanatos para me liberar cedo e assim que vocês chegarem tudo vai estar abastecido. 

Sorri de alívio e apertei seu joelho antes de atacar minha comida. 

- Viu? Ela até começou a comer, o que só prova como vocês são péssimos amigos. 

Meus amigos olhavam a interação com as bocas abertas. 

- Odeio concordar com Aphrodite em voz em alta ou mesmo em voz baixa, mas nós deveríamos estar ajudando Zoey a administrar os túneis. - Damien falou, fazendo as gêmeas desviarem os olhos e Stevie Rae se encolher.

- Ops, sinto muito Z. - Stevie Rae comentou - Eu nunca tive vocação para ser líder, mas desde que Thanatos me passou exercícios para treinar a liderança e ajudar os Novatos Vermelhos eu fico mais cansada que touro em rodeio e só quero dormir. 

Aphrodite bufou, mas eu bati nela por baixo da mesa antes que uma tirada sarcástica desse inicio a uma troca de farpas.

- Tudo bem, vocês estão fazendo o que podem - eu disse e então olhei para Aphrodite - Mas você está sendo incrível.

Ela revirou os olhos com um silencioso "e eu não sou sempre incrível?". Meus amigos entraram em uma conversa totalmente normal e rotineira para estudantes do ensino médio e eu me concentrei na delícia que era aquele macarrão, não que o momento tenha durado muito.

- Zoey, tenho alguém para te apresentar. - uma voz grave e muito conhecida falou do outro lado da mesa, parado ao lado de uma garota muito bonita estava Erik. Todo bonito e frio. 

Meus amigos ficaram em silêncio enquanto encaravam a estranha, eu, sem a menor paciência também a encarei e vi que ela me olhava embasbacada. Claro, minhas tatuagens diferentes. Deusa, como eu odiava aqueles primeiros encontros.

- Zoey, esta é Shaylin Ruede. 

- Oi, Shaylin. - Eu disse, tentando ignorar o modo como ela me encarava.

- Roxa. - ela disse, tentei ver sua tatuagem, mas estava tampada por uma espessa franja.

- Pensei que Erik tinha dito que era Shaylin. - falei com confusão, cerrando os punhos para não gritar "Sim, eu tenho tatuagens bizarras. Pare de encarar!".

Chosen (Girl X Girl)Onde histórias criam vida. Descubra agora