As vozes sussurradas e mesmo assim um tanto estranguladas de meus amigos me acordaram. Abri os olhos lentamente, eles estavam pesados e pareciam ter areia por trás das pálpebras, tirando isso eu me sentia descansada o suficiente para arriscar andar e meu ferimento tinha se tornado uma linha fina e rosada enquanto cicatrizava. Sentia meu corpo quente, quente de um jeito que só podia significar sangue humano em minhas veias, mas eu também compreendi rapidamente que não era tão prazeroso quanto o sangue de Aphrodite. Suspirei e meus amigos me encararam.
Erin, Shaunee, Jack e Damien rodeavam minha cama no que parecia a enfermaria da House Of Night, os quatro tinham os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.
- Hey turma - falei fracamente.
- Z.!- exclamaram em uníssono.
Tentei sorrir para eles.
- Como você se sente? - Damien perguntou.
- Ficamos tão preocupados! - Jack fungou - Eu morreria se você morresse.
- Está tudo bem, querido. - ele segurou minha mão e eu sorri entre as lágrimas - Estou bem.
Quatro sorrisos amorosos e cheios de preocupação brilharam em minha frente, ah... minha horda de nerds.
Avaliando as expressões cansadas dos meus amigos e a ausência de sons de uma escola normal por perto franzi a testa.
- Neferet não está por aqui?
O semblante de meus amigos ficaram sombrios, Erin quem respondeu:
- O hotel fez uma denúncia à policia local sobre o que aconteceu, um detetive até apareceu por aqui.
- Mas Neferet já tinha dado o fora, a escola estava um caos, Lenobia convocou o conselho supremo dos vampiros e explicou que alguns alunos estavam desaparecidos assim como a Grande Sacerdotisa, e também que os alunos tinham aproximação com os humanos que foram atacados.
Engoli secamente, que bagunça.
- O conselho supremo enviou um de seus membros mais poderosos para cá, Thanatos, uma Profetisa capaz de ver a verdade e com afinidade com a morte - Jack estremeu ao contar - Não sabemos o que ela fez, mas imaginamos que foi um encantamento que mostrasse a verdade aos humanos e... uh, bem...
- O que? - perguntei um tanto aflita.
- Seu padrasto foi detido, assim como o prefeito de Tulsa, a mãe de Aphrodite foi enviada ao hospital.- Damien esclareceu para mim - Não sabemos o quão definitivo é isso, mas foi revelado a traição de Neferet e também que ela controlava os humanos de alguma forma.
Soltei o ar de forma aliviada, se o padrastotário estava preso: que ficasse. Para mim era um alívio tê-lo longe da minha mãe, mas os pais de Aphrodite... Mesmo sem saber quão definitivo eram aquela situação precisaria falar com a loira sobre como ela se sentia a respeito disso.
- Então Thanatos é a atual Grande Sacerdotisa? - perguntei com curiosidade e tentando me localizar no meio daquela história toda.
- Bem, ela com certeza vai ficar por algum tempo, mas ela não é a Grande Sacerdotisa. - Damien murmurou - Acredito que ela mande chamar você para uma reunião assim que estiver melhor, Z., acredito que o Conselho tenha bastante interesse em escutar o seu lado da história.
- Estamos sem Grande Sacerdotisa? - perguntei e meus amigos ficaram desconfortáveis.
- Não, Z.- Shaunee comentou.
- Você foi nomeada a Grande Sacerdotisa. - Erin completou.
Ah, que inferno.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chosen (Girl X Girl)
FanficFANFIC NO UNIVERSO DE HOUSE OF NIGHT. A fic começa em Escolhida, terceiro livro da série e quando Zoey e Aphrodite começam a se tolerar e formam uma aliança. Zoey sempre teve problemas com caras, mas quando esse problema cresce a ponto de ter três n...