Eu não sabia se hoje escreveria alguma coisa, olhei para o caderno e para a caneta como se fossem objetos de outro planeta, passei diversas vezes por eles hoje de manhã. Cumpri com minha rotina matinal e ao voltar para o quarto lá estavam o caderno e a caneta me olhando e me chamando, mas eu os ignorei, apesar da súbita vontade de escrever. Passei a manhã organizando os meus vinis e as coisas do meu guarda-roupa e sentindo uma vontade enorme de escrever, mas os mesmo tempo querendo fugir. Mamãe foi trabalhar a tarde, então fiquei na frente de casa lendo alguns livros, enquanto Ryan lavava o carro, ignorei completamente a presença dele e me concentrei nos meus livros.
Mas a concentração acabou quando um nome apareceu entre as letrinhas do meu romance medieval, Harry, até nos livros ele vai aparecer? Fala sério. No final do livro eu já estava apaixonada pelo Harry, o bravo cavaleiro de armadura negra, quase como o Harry da vida real, que usa roupas escuras. O que aconteceu ontem não saí da minha cabeça, nem me ocupar das tarefas de casa esvaziou minha cabeça, o beijo ainda é recente, fresco e difícil de esquecer, cada vez que fecho os olhos eu vejo Harry me puxando pela cintura e encostando a boca na minha, o cheiro dele... Consigo sentir o cheiro do perfume dele e tenho certeza que não vou esquecer nunca, muito menos da forma como ele me olhou depois.
Os olhos verdes pareciam ainda mais verdes e me puxavam, me chamavam, me senti presa a ele, mesmo estando afastada dele e com os olhos embaçados pelas lágrimas, ele me atraía como um imã, eu era a mosquinha na teia da aranha ou seria uma donzela indefesa nos braços do Harry? Meu Deus, o que o senhor está fazendo comigo? Ainda me pergunto se isso é algum tipo de castigo pelo que fiz anos atrás. Hoje nada, nada conseguiu tirar da minha cabeça o que aconteceu ontem, pensei até em bater minha cabeça na parede e enfiar ela no congelador, mas isso não daria certo, nem a maratona de CSI me fez esquecer, até porque apareceu um cara mega gato chamado Harry, olha, isso já está demais!
Eu não sei como vou conseguir encarar o Harry na segunda, não sei, eu tenho dentista segunda, talvez eu possa faltar, mas como ficam os outros dias? Não posso fugir só um dia, não posso fugir na verdade. Não sei como vou agir, talvez nem aconteça nada, mas sinto medo dele contar para os amigos e com isso vou virar piada pelo resto do ano, vou viver um inferno ainda maior na escola, vai durar para sempre! Harry Styles, o que você pretende fazer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hamily - O Diário
Ficção AdolescenteHamily é a junção dos nomes dos personagens da minha fanfic Drag Me Down, Harry e Emily, um casal que acabou ganhando o carinho de quem leu a primeira temporada da fanfic e que agora está em sua segunda temporada. Hamily não vai ser uma fanfic, não...