Quantas Faces Ele Tem?

76 2 2
                                    

Acordar animada eu não acordei, eu gosto dos domingos, sempre gostei, porque em Lenoir todos íamos juntos à igreja e depois comíamos bolo na barraquinha da tia Lucy, um bolo de chocolate com recheio de doce de leite caseiro com coco, nossa, eu adorava, comia sempre dois pedaços e ainda levava outro para casa. Até hoje não achei aqui em Liverpool um bolo com o mesmo recheio, SAUDADES TIA LUCY! Eu me arrumei para ir a igreja, não vesti nada especial, mas me senti bem, eu não sou de me arrumar, meio que perdi a vontade depois do que aconteceu, mas hoje quis me vestir de forma diferente, nada extravagante e exagerado.

Como mamãe hoje estava de folga ela quis ficar com o Ryan, não questionei, mas se estivéssemos em Lenoir eu teria insistido para ela ir. Saí de casa meio cedo para ir na casa da vizinha, a Paola, para ver se ela iria ir na igreja, mas ela me surpreendeu dizendo que estava ocupada com a arrumação da casa, me recebeu até com um espanador colorido na mão, mas como já estava arrumada eu decidi ir sozinha. No domingo passado fui com ela a igreja e prestei atenção no caminho, mas como hoje fui sozinha eu quase me perdi, mas consegui chegar lá e foi bom, fui recebida muito bem, como no domingo passado.

Foi uma missa bonita e foi tão bom cantar as músicas, me lembrei tanto de Lenoir, do meu antigo coral, de como todos acolhíamos os visitantes e por um momento me imaginei lá, cercada pela minha família. No final da missa conversei com algumas pessoas e com o casal do domingo passado, Valerie e Jordan, eles formam um casal lindo, são simpáticos e o filhinho deles nem se fala, mais uma vez peguei Mattew no colo, ele é uma coisinha fofa, Valerie e Jordan o deixaram comigo enquanto conversavam com o padre, eu andei com Mattew pela igreja e depois do lado de fora da igreja, ele é um amor mesmo, é impossível não ficar apaixonada e encantada por ele, eu fiquei e muito.

Quando os pais dele voltaram, Mattew abriu os bracinhos e foi direto para a mãe, Valerie e Jordan me agradeceram por ter ficado com ele, enquanto se afastavam fui mandando beijos para Mattew e olhando para seus pais, vendo algo que eu queria ter e não tive, um filho, um amor, um esposo apaixonado. Porque Jordan é apaixonado por Valerie e por Mattew e eu queria isso para mim. Depois que eles viraram a rua eu senti algo no peito, uma pressão forte, uma onda de tristeza tomou conta de mim, as lágrimas se formaram em meus olhos e minhas pernas tremeram, eu achei que fosse cair na frente da igreja, mas meu cavaleiro de armadura escura apareceu.

Harry surgiu do nada, preocupado e perguntando se eu estava bem, só consegui dizer um NÃO, me atirar nos braços dele e chorar, ele retribuiu o abraço e passou a mão no meu cabelo, de um jeito delicado e cheio de cuidado, seus braços pareciam me proteger de qualquer mal, eu me senti protegida e segura. Harry me convidou para ir em uma padaria para tomar um copo de água, balancei a cabeça e me apoiei no braço dele, um copo de água talvez pudesse desfazer o nó que se formou na minha garganta. Estar ao lado dele naquele momento me deu um certo alívio e caminhando devagar fomos para a tal padaria, que por sinal é bem bonitinha, parece uma dessas padarias de filmes antigos.

Por fora tem canteirinhos de flores que ficam nas duas enormes janelas, achei muito gracinha, o letreiro da fachada chama atenção, é mesmo um charme. Harry foi muito gentil comigo, arrastou uma cadeira para que eu pudesse sentar e depois ele arrastou uma para ele e se sentou bem próximo de mim, quando um rapaz se aproximou da mesa e perguntou se poderia anotar o pedido, Harry pediu um copo de água com açúcar para mim e nessa hora o rapaz me olhou, deve ter visto meu estado de desespero, ele anotou o pedido do Harry e logo se afastou apressado.

A situação era um tanto estranha, mas procurei ficar calma e quando o copo de água com açúcar chegou fui bebendo em pequenos goles e então fui surpreendida com a mão do Harry, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e em seguida ele limpou minha bochecha com um guardanapo. Me preocupei, poderia estar toda borrada, mas não estava tão suja como estava pensando, Harry limpou minhas bochechas e pediu que eu não me preocupasse, pois continuava bonita, ouvir ele falar isso me deixou sem graça, sorte que ele não percebeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hamily - O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora