Cap 1

2 1 0
                                    

Bom minha vida era perfeita as olhos dos meus pais mais eu não gosto da vida que tenho eles querem que eu faça uma boa faculdade tenha tudo do melhor sempre tive tudo da moda e sempre estudei em escolas particulares meus pais nunca me deixaram ter amigos de classe media ou baixa sempre foi classe alta eu gosto mais me irritava um pouco isso .
Hoje meus pais querem falar comigo antes da escola tomara que seja sobre meu irmã  ele está na Itália fazendo mestrado em Medicina ele  e um ótimo irmão sinto sua falta .
Bom não me apresentei  onde estão meus modos me chamo Sófia Mendes meus pais são sócios de uma empresa de vendas de casas na Barra bom tenho 16anos sou baixinha sou um pouco magra sou bem legal gosto de praia de festa de ir pra Praça bem sou bem eclética rs. Essa sou eu bem louquinha rs.
Caio on
meu deus to atrasado vou perde o treino .
pego minhas coisas visto uma camisa da Adidas e uma cauça preta arrumo meu cabelo passo gel e pego uma maçã pronto .
Bom meu nome e Caio tenho 18anos sou velho e estou no 1ano eu repeti de ano e parei de estudar quando meus pais moreram morro com meu tios por parti de pai enfim sou bem vida loka .
Caio off
Bem me arrumo e desso meus pais já estavam na mesa .
-BOM dia .
-bom dia filha ,vamos conversa antes de seu motorista chegar !
-sim , sobre oque vocês desejam  conversa?
-sobre sua escola nova !
am como assim escola nova de novo .
-sim.
-bem você está bem com suas notas e fomos falar com o diretor da faculdade que queremos que você faça é eles falaram que voce vai ter que estudar em escola pública é você começa hoje é você vai estudar de manhã e a tarde você vai ajudar alguns alunos em álgebra certo !
-sim papai , mamãe e o uniforme cadê?
-você vai com qualquer roupa lá não tem uniforme , vá se trocar da tempo e separe esses uniformes pra dar pra doação!
-sim .
meu deus estou tão feliz que não tem onde por alegria.
vou de calça  e com um cropd meio cinzs e um tênis alstar e um sobre tudo branco e cabelo solto ,na antiga escola era coque e vou me maquiar um pouco .
Passei um rimeu e um batom nude pronto está bom.
-Dona sofi o carro .
-obrigada Maria .
-você não vai pra aula ?pequena .
-sim e que troquei de escola de novo rs.
-tenha uma boa aula se divirta e lembre nada e por acaso .
-sim pode deixar beijos.
Maria e uma mãe pra mim pós meus pais são muito ocupados e pasao mais tempo viajando doque em casa .
vamos lá sofi vai dar tudo certo .

amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora