Quando chegamos na escola ja tinham alunos pra aula foi bem legal dar aula para alunos da mesma idade que eu me senti mais velho com eles me chamando de senhora rs quando seu o intervalo fui ver o treino do Caio ele estava bem concentrado no jogo é eu achei engraçado fiquei bem quieta lá .
-oi!
-olá .
-oque uma menina tão linda faz aqui ?vendo futebol?
-vim olhar um amigo !
-ata você é tão linda .
ele era estranho parecia louco sei lá.
-você pode me dar licença vou embora!
-não você não vai !
ele me apertou com força e tentou me beijar mais me Esquivel dele e quando ele tentou de novo !
-larga ela !
ele estava com a mão no ombro dele preste a dar um murro nele .
-oque você é dela ??
-sou namorado dela !!
-não ela disse que só veio ver um amigo então creio que que você seja amigo dela !
mas que garoto insolente vai falar tudo oque eu disse agora .
-poiser eu falei pra ela não contar pra ninguém. né amor !
-sim foi isso mesmo .
-então se beijem quero só ver mesmo esse casal !
-não não sou obrigada a nada . mais que cara chato !
-então não Largo ela .
e foi bem nessa hora que ele me puxou pela cintura e me tacou um beijo calmo e com pegada, esperava meu primeiro beijo mais romântico não assim só pro louco me deixar .
-acho que vocês se amam mesmo bem vou indo .
escultor uma voz longe disser isso acho que já posso larga ele .
- hum ele já foi !
ele me largou e ficou vermelho acho que ele ficou sem jeito !
-desculpa não queria te beijar a força mais foi preciso !
-tudo bem agora ele vai me deixar em paz eu acho rs.
-você tá machucada !
-onde ??
-aqui .
ele tira a camisa e limpa meu braço que estava arranhado e sangrando acho que foi a unha do louco rs.Nossa ele tem tatuagem meu deus que abdômen! a tatuagem e uma frase "Deus da a Vitória a quem tem força " que linda frase .
-gosto ??
ele pergunta me fazendo voltar a olhar seu rosto rs.
-sim .
-fiz quando meus pais se foram . Pronto já estanco o sangue só lava com água gelada depois certo !
-sim acho melhor eu ir antes que a campa bata .
dou um beijo em sua bochecha e saio de lá.
-você é a namorada do Caio? ??
-quem gostaria de saber ?
-a ex dele Carolina Cabral .
Nossa já vi que ela é braba .
-meu pai e dono da escola e sub dono de um hotel acho melhor não entra no meu caminho se não !
-se não oque , pra início de conversa me chamo Sófia Mendes acho melhor você me dá licença.
- a você é a patricinha rs realmente acho que me enganei ele odeia Patrícia ele gosta mesmo e de mulher pode ir criança .
mais antes de ir você vai ver quem é a criança .dou um esbaram nela que ela derrama todo o suco na sua roupa .
-acho melhor você ficar longe de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos?
Teen FictionEla sempre foi a melhor em tudo era a filha perfeita seus pais tinham orgulho só de olhar e ver ela perfeita , seus pais tiveram que por ela pra estudar em uma escola pública Sófia sempre estudou em escola partícula é nunca se deu com os alunos de e...