cap8

1 0 0
                                    

Que coisa pesada ai não consigo respirar , era as pernas deles que estavam ensima de mim , tentei tirar mais não conseguir.
-BOM dia .
-desculpa por te acorda .
-tudo bem deita ai não tem nada pra fazer .
- tudo bem só vou fazer o café pra quando Maria chegar está tudo pronto .
- tudo bem eu vou dormir só fecha a porta .
Fiz café coloquei a mesa e fiz uma omelete pra mim já que não ia mais dormir depois vari a cozinha e a sala pra deixar tudo arrumado .
-tem flores no Jardim vamos por no vaso .
- sim vão ficar lindas .
ele foi pegar as flores enquanto eu peguei um vaso e coloquei água .
- tá aqui pega vou tomar banho , depois faz o mesmo kkkkk.
- palhaço vou arrumar o quarto .
coloquei e fui arrumar o quarto .
- pronto to pode usar o banheiro .
- obrigada depos tomamos o café certo .
tomei banho coloquei um uma roupa folgada e desci ele já estava com som alto meu deus .
- abaixa isso Caio .
- tá desculpa .
vamos tomar café logo .
ouço barulho na porta quando olhamos Roberto e Maria com os olhos cheios de lágrimas .
- gostaram ?perguntamos juntos .
- sim está lindo .
- vamos tomar café pós vocês tem que ver tudo depois .
o café foi tão bom conversanos e rumos muito Roberto me contou muitas piadas e podres de Caio e rafa kkkkk.
eles já se perderam na excursão da escola quando crianças e rafa fez xixi nas causas kkkkk.
-é você sofi ta gostando daqui ??
- sim estou sim muito e obrigada por tudo eu realmente amo vocês .
-Caio bem que você poderia casar com a sofi .Roberto fala com uma cara .
- para tio eu é sofi somos só amigos né sofi.
- sim .
Queria tanto falar com Bel mais tenho vergonha estava perdida em meus pensamento.
- você quer sair ?
-sim vamos aonde ?
-na casa da sofi ta tendo desta na piscina .
- oba amo piscina.
- então se troca enquanto eu falo pra titia.
tomei um banho sei que a festa e na piscina né mais e bom sempre tomar um banho coloquei meu biqini e vesti uma bermudinha e coloquei uma blusa preta com meu óculos de sol e pronto .
- vamos?
- sim.
- já falei com titia ela deixo vamos de carro certo .
- sim .
ele estava lindo com seus cabelos bagunçados e sem camisa do de óculos el...
- você ouviu ??
- ham desculpa não.
- minha ex vai está lá e eu não quero que se troque com ela certo e o babá da escola também então vamos ser namorados lá já falei pra geral que to namorando oky .
- sim mais porque fez isso vai que tem algum gato lá me esperando .
ele freio o carro com tudo senti minha cabeça .
- não quero nenhum babaca atrás de você eu não quero que sofra taentendido ?
-tá, e sobre minhas roupas quando vamos troucar ??
-nunca quero você assim uma princesa e não se toca mas no assunto somos namorados e você é linda assim.
As vezes fico brava com ele por ele ser mandão mas gosto ele me protege eu acho que gosto dele mas não quero isso na minha vida não agora .
- chegamos , bem pequena .
entramos de mãos dadas na casa da Bel e todos ficaram olhando ,aperto a mão dele e ele beija minha testa amo isso logo avisto o rafa que vem na hora falar conosco .
- ou casal nunca pensei em gosta de tiver com menina kkkk.
- também nunca pensei em gostar de alguém assim mano .
escolho ele falar baixo pro rafa ai ele gosta de mim .
- vamos pra piscina.
vou com eles e vejo Bel pegando sol .
- vou lá com a Bel .
ele concorda é vou andado .
- oi gatinha kkkk.
- oi miga senta ai vamos pegar sol tira a roupa logo , não se preocupa os meninos vão está aqui o tempo todo .
- tudo bem estou bem .
tiro minha roupa e fico pegando sol e conversando com a Bel até que sinto uma mão pegando na minha sintura e vejo o Caio ele fez cara de quem tá aprontando ele me pega no colo a força e me joga na piscina rafa faz o mesmo com Bel e engraçado.
-Caio não sei nadar me ajuda .
puxo ele pra piscina ele faz cara de que não gosto .
- porque pequena me enganou ?
- eu kkk.
ficamos por horas ali até que tivemos que ir embora .
- bom ja vamos Bel .
- poxa mais já ?
- sim tá tarde bjs.
- ei sofi depois me passa a foto que tiramos ?
- sim pode deixar .
eu tirei uma foto com ele é ficou bem legal rs .
lá encima meninas .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora