Cap 6

0 0 0
                                    

assim que saiu de lá vejo as amigas dela ajudarem ela a arrumar a roupa dela aff que garota louca nunca que eu vou ficar com um cara como o Caio ele é só meu amigo e nada mais .
Volto a dar aula e quando acaba vou indo em direção a saída quando sinto uma mão na minha cintura e logo vejo aquele sorriso .
-vamos ?
-sim.
-soube da Carol desculpa ela não aceita o término .
ele fala e abaixa o rosto fazendo meu coração derreter .
-não se preocupe eu sei quem você é e nada mais importa certo ?
-sim ,bem vamos !sobe coloca isso .
-o capacete !?
-sim rs agora sobe !
ele vai bem rápido e logo meu medo passa assim que ele coloca minhas mãos na sua cintura me sinto protegida quando estou com ele rs acho que é bom .
ele para a moto na frente de um parque de diversão sendo que o parque está fechado .
-vem só tenta não fazer barulho tem cachorro aqui nessa parte .
ele me da a mão e vamos bem devagar assim que chega na entrada ele chama um homem e paga ele acho que é pra ele poder abri o parque .
-você já foi em algum parque ??
-não só pra casa de praia dos meus pais nunca sai na vida rs .
-vem vou te levar no melhor brinquedo do parque .
vamos na roda gigante achei legal passar um tempo com ele fomos em mais cinco brinquedo até que eu fiquei com fome e fomos pra um restaurante que eu sempre ia com meu irmão .
-você gosta daqui ?
-sim amo me lenbra meu irmão rs.
- é onde ele tá? ?
-na italia terminando os estudos dele .
-ata .
o garçom veio pegar os pedidos e o Caio pediu suco de uva e macarrão a bolonhesa.
-aqui está !
-obrigada .
-e ai está bom ??
-sim uma delícia rs.
assim que comemos olhei no relógio meu deus já são 10:39 meus pais vão me matar !!
-oque foi ?
-nada já é tarde !!
- eu te deixo em casa tá?
-ta mais tenho que ligar pra Maria pra ela abri a porta .
-a Maria vá dormir lá? ?
-sim ela vai morar ela é seu tio .
- vou dormir só esses dias ?
-acho que sim vamos .
dei o endereço pra ele é ele me levou .
-entregue .
-ta tudo escuro Maria não deixa a casa assim .
-parada ai mãos para o Alto .
-oque tá acontecendo ?
-calma ela é a filha deles ela não sabe de nada , minha filha vem vamos ter que ir na delegacia !Caio oque faz aqui meu filho ?
-tia com deixar a pequena em casa .
-vamos crianças vamos acompanhar eles .
não to entendendo nada minha casa não é mais minha oque a Polícia faz aqui ??meu deus .
- Filha seus pais fugiram da Polícia por irriso você está na escola pulblica e eles não vão mais voltar se não eles são presos .
- e o Caio ele sabe ?
-sim está sabendo de tudo ele vem final do mês pra cá me ajudar mudar as coisas da sua casa !
-mas porque eles fugiram??
-eles estavam sem dinheiro e emprestaram de um agiota só que ele fez alguma armação e ele ferou a vida de seus pais.
meu Deus.
oque vai ser de mim agora .

amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora