cont...

1 0 0
                                    

Depois da delegacia fui para casa com Maria e Caio eles iam dormir lá em casa e amanhã iria me mudar para casa de Maria , estava bem triste e confusa sobre oque ia acontecer agora com minha vida .
Maria está sendo bem atenciosa comigo estou muito desamparada vou tomar um banho e dormir Maria estava arrumando as coisas para nós mudarmos amanhã vou morar com ela em uma casa não vai ser em condomínio .
pensamentos on: senhor me ajude a ser forte e proteja meus pais onde quer que eles estejam cuide da minha vida e de meu irmão ,obrigada por Maria existir amém.
pensamentos off.
acho que agora vou dormir tranquila .
estava perdida em meus pensamentos até que adormeço sem nem falar com Maria pra ela ir dormir mais enfim .
Esculto um barulho vindo de baixo e me espanto quando vejo e Caio pondo as coisas na caixa , já eram 3:00 da madrugada e ele ainda acordado .
-por que você ainda está acordado ?
-to tentando arrumar tudo antes que os bandidos voltem !é você porque acordada?
-estou sem sono e com medo !
-você parecia tão idenpendenti .
- nunca acredite em capa de livro você só vê a capa mais o conteúdo e que surpreende .no meu caso e que farra tudo .
- você tá engraçada com esse cabelo .
- para Caio , você quer ajudá ?
- não só falta as coisas do seu quarto!
-vem vamos lá!
-sério? !!
-sim rs.
- só quero levar as roupas e meus produtos o resto podemos vender , tenho uma conta que meu pai depositava minha mesada pra faculdade podemos pegar o dinheiro !
- sim vamos ver pelo seu computador !
meu saúdo era de grande valor meu pai falo então tenho dinheiro pra ajudar nas despesas .
-seu saúdo e negativo !!
-como???tem alguma coisa de errado meu deus como ??
-calma eles devem ter tirado o dinheiro pra fulgir !
-se a calma .
- verdade você tem razão vamos vender tudo oque não vamos levar pra sua casa e vendemos os carros que tem da pra pagar os salários de Maria e seu tio e manter as despesas .
- sim vamos fazer isso mais você tem aula amanhã !tem que dormir .
- não vou amanhã .
- oky então vamos antes que tia Maria acorde .
arrumamos tudo e depois ficamos conversando e já estava amanhecendo quando fui pegar os meus documentos no cofre quando vi uma boa quantia em dinheiro e uma carta da mamãe.
-Caio !!
ele veio correndo e parou quando me vou no cofre .
- oi oque ouve ??
-olha .
Dei a carta pra ele é mostrei o dinheiro .
- você quer que eu Leia pra você ??
-sim.
- Sófia sei que você deve está bem as cuidados de Maria foi o melhor que pude fazer por você e seu irmão deixei esse dinheiro pra você ajudar Maria até seu irmão termina a faculdade dele então , seu pai estava muito precisando de dinheiro e fez oque fez seu que nunca mais vou lhe ver mais saiba que te amo muito e se cuide .
assinado :mamãe.
- você está bem??
- sim acho que meus pais se foram mesmo .
- não fique assim tá. vamos vatomar banho enquanto coloco essas malas no caminhão .
- Caio!
- oi?
-vamos levar esssas coisas todas vamos trocar os móveis da casa de Maria pode ser?
-sim ela vai amar pois está tudo velho .
- você tem quarto lá ?
-sim são só dois quartos lá .
- vamos levar os móveis do quarto do meu irmão então você aseita ?
-sim está tudo velho e você vai dormir lá temos mesmo que trocar .
- RS você é um palhaço .
- BOM dia meninos .
- Maria você pode me dar a chance de mudar seus móveis ?
-minha filha você está fazendo tudo por nós obrigada .
- Maria você sempre fez tudo por mim e pelo meu irmão eu só tenho a agradecer a você .
- gente o titio está lá fora ja vamos .
- sim .

amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora