Cap 3

2 0 0
                                    

nossa já fiz amigos novos e estou gostando muito obrigado senhor por tudo .
peguei meus livros e o Caio me ajudou a levar pro armário é ele é minha dupla em Química ainda bem porque tem muitos alunos estranhos na nossa sala .
-ei pequena vamos no refeitório pegar um suco .
-ei sofi você vai ficar brava conosco ?
-não vou ver os horários pode ir.
-eu fico com a sofi e claro se ela quiser ?
-sim pode ficar .
-então tá bjs.
-nós temos um grupo da nossa galera você quer entra ?
-acho melhor não .
-todos tem namorados eceto eu .
-então tá Caio.
-passa teu número .
-99366-7292 sofi ♡
-você vai por esse coração?
-sim você vê problema ?
-não .
meu celular tocou era meu pai.
-alô?
-filha vamos viajar e só voltaremos ano que vem vamos morar pra cá por um tempo se você quiser vem passar os finais de semana aqui tá bom filha se compote e me mantenha informado com suas provas da escola Maria vai está sempre com você pode confiar .
senti uma lágrima cair e fiquei muda .
-filha ?
-pai pode deixar vou sim mais não quero não passar os finais de semana ai vou ficar por aqui mesmos beijos.
-pequena oque foi você tá chorando .
sai correndo e ouvi ele me chamar .
fui no banheiro e lavei meu rosto e vou teu pra sala assistir a aula e o professor já tava na sala .
-colhicensa professor ?
-Sófia pode entrar .
Entrei e sentei ao lado do Caio.
-ei porque você chorou pequena ?
-porque meus pais foram enbora vou morar só por um ano .
-eita você tem que tá e feliz vai poder curtir um pouco e sair mais vezes ,me falaram que você não curte a vida muito !
-como você sabe ?
-a Maria não tem ela é o Rodrigo são meus tios rs morro com eles depois que meus pais moreram !
-nossa meu deus eles são de mais amo Maria como se fosse minha mãe ela é muito legal me dá muitos concelhos .
-vocês podem parar de falar ai no fundo ! O professor brigou com nosco .
-depois podemos tomar sorvete e conversar?
-sim podemos sim eu ligo pro Rodrigo ele leva nos pode ser ?
-não vamos de moto pode ser ?
-e ..u eu nunca andei de moto !
-hoje você vai rs.

amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora