Quando chegamos na escola o motorista parou e perguntou se eu estava bem pós fiquei calada tinha muitos alunos na frente da escola olhando pra o carro .
-Dona Sófia vou abrir sua porta .
pego minhas coisas meu celular e meu fone coloco tudo na bolsa .
-obrigado Roberto .
-quando a senhora sair e só ligar oky.
-sim beijo.
Todos ficaram me olhando e os meninos me chamando de bebê me deu uma raiva.
Até que eu vi uma menina na entrada da escola mechendo no celular .
-bom dia.
-oii novata certo?
-sim você pode me ajudar , a encontra minha sala ?
-sim vamos antes de todos os garotos te serquem .
Ela era da minha sala ainda bem o nome dela e Bel ela tem um namorado aqui na escola ele é da nossa sala ela disse .
-olha ele .
-quem ?
-o meu boy rs.
-amor vem cá! essa é a sofi ela é da nossa sala .
não ele não ele é amigo do Caio do torneio ai meu deus eles não .
-o que a Patrícia faz aqui na favela e cadê as barbes que te sercam?
-bem eu vou estudar aqui agora é e um prazer lhe ver de novo e as barbes me abandonaram.
-o que vocês estão falando ?
A bel tá perdida vou falar pra ela a verdade logo .
-Bel eu morro na barra e eu estudava na escola particular Proativa é por isso que todos estão me olhando .
-sério eu também vim de escola particular e me trataram assim mesmos mais depois que conheci o rafa tudo mudou ,você vai ver .
-amor vem cam não quero você tratando ela assim lembra eu era assim até você chegar na minha vida amor ela é minha amiga !
-mais você acabo de conhecer ela morena !
-não teima certo.
- tá bom .
-sofi desculpa por ter sido estúpido com você .
-tudo bem .
fomos ver onde eu pegava os livros e era na biblioteca tinha um rapaz conhecido dos meninos lá é eu acho que eu conheço ele .
Caio on
cheguei na escola fui termina meu trabalho de filosofia e mandei mensagem pro rafa pra ele vir aqui mais o cara tá demorando de mais aff.
*mensagem *
mano rafa:tu vai morrer quando ver quem é a novata !!
eu:quem é ?mano
mano rafa:a Sófia!
Que essa mina ta fazendo aqui meu deus não ela não ela é chata pra caralho.
mano rafa:ei mano ela tá diferente é ta gata você vai ver tá onde?
eu:mano to na biblioteca !vêm pra cá!
mano rafa:já to qui virá .
meu deus quando eu vi ela meu coração paro de bater ela tá muito gata ela ta diferente de quando eu vi ela pela primeira vez vou tratá ela bem é vê no que isso vai dar .
-bom dia gente .
-bom dia mano .
-oi cunhado rs.
-olá.
-oi como vai ?
-bem , é desculpa por tudo que eu já fiz e ti disse mesmo .
-ei não precisa vamos esquecer o pasado e focar no futuro pode ser e você está Linda.
nossa por que eu falei isso essa patricia tá me deixando louco .
-obrigada Caio rs.
Caio off
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos?
Teen FictionEla sempre foi a melhor em tudo era a filha perfeita seus pais tinham orgulho só de olhar e ver ela perfeita , seus pais tiveram que por ela pra estudar em uma escola pública Sófia sempre estudou em escola partícula é nunca se deu com os alunos de e...