Cap.15 - Eu também gosto de você!

11.3K 603 111
                                    

            MIRELLA  P.O.V

Achei muito estranho a let ir conversar no banheiro com a byanca, porque logo no banheiro hein? Resolvi esquecer esse assunto e ir dormir porque amanhã tem aula.

    ~Outro dia!~

Acordei e as meninas ainda estavam dormindo, fui pro banheiro fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme e fui pra cantina.

Shane: Oi coisa! Cadê a minha chapeuzinho? — claro ele só fala comigo se for sobre a byanca.

Eu: Quando eu sai elas ainda estavam dormindo. — me sentei na mesa pra tomar café, depois de algum tempo as meninas chegaram.

Lexi: Nem pra acordar a gente hein. — falou se sentando na mesa e as meninas fizeram o mesmo.

Eu: Não tenho culpa se vocês dormem demais.

Let: Mirella a gente pode conversar. — oush! Chamou de Mirella então a coisa é séria.

Eu: Tem que ser agora?

Let: Tem se não eu não vou ter coragem de falar.

Bya: Mirella tem certeza? Você vai mesmo fazer isso, você pode se arrepender depois. — oush será que elas estão apaixonadas de novo?

Let: Tenho, não consigo mentir pra ela. — mentir? Mas que porra elas estão falando.

Bya: Tudo bem pessoal, tá na hora de ir pra aula. — falou se levantando da mesa.

Eu: Byanca é melhor você comer alguma coisa, se não você vai passar mal. — a let olhou pra cara de byanca com uma cara de "eu não te disse".

Bya: É... é...eu vou comer depois, vamos. — falou puxando a maju e a lexi o shane continuou sentado. — SHANE! — a byanca gritou o bixa.

Shane: O que foi elas precisam de mim. — a byanca olhou pra ele com um olhar mortal. — Tá bom tá bom. — ele levantou as mãos em sinal de rendição, e foi pra sala junto com as meninas.

Eu: Então sobre o que você queria conversar? — juro que eu tava um pouco curiosa.

Let: Olha Mirella eu não quero que você fique com raiva de mim, e eu tô te contando porque eu gosto muito de você.

Eu: Scarlett sem rodeios. — falei apressada.

Let: Eu tô apaixonada pela lexi e eu sei que você gosta da byanca. — ela falou tudo rápido.

Eu: Pera ai você gosta da lexi? — olhei pra ela incrédula. — E que eu gosto da byanca?

Let: É foi isso mesmo que você ouviu, eu vi como você olha pra ela, Mirella você à deseja, e nem adianta mentir pra que eu te conheço.

Eu: É gosto dela mesmo, pena que ela não sente o mesmo. — falei cabisbaixa.

Let: Não tenha tanta certeza assim. — falou levantando o meu rosto.

Eu: Porque? Ela te falou alguma coisa?

Let: Não ela não me disse nada, mas eu também conheço ela muito bem. Ela gosta de você mas tá tentando esconder.

Eu: Será?

Let: Eu acho que sim, você já falou pra ela que gosta dela?

Eu: Já falei, mas ela disse que era pra mim parar porque eu tinha namorada, e que ela não queria ver você sofrer.

Let: Ai ta vendo, era por minha causa, agora ela não tem mais desculpa pra não ficar com você.

Eu: É você tem razão, mas o que eu faço pra ter certeza que ela realmente gosta de mim?

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora