35- A verdade!

5K 364 26
                                    

Mirella P.O.V

Acordei com uma forte dor de cabeça, olhei em volta e não reconhecia o lugar e nem lembrava o que tinha aconteceido na noite passada.

Peguei um táxi e fui direto pra casa, cheguei lá e ouvi vozes na cozinha.

Eu: Bom dia! - apenas Gaby e Bruna me responderam. Maju saiu da cozinha e Shane foi atrás, estranhei. - O que tá acontecendo? - Alexia deu uma risadinha.

Alexia: Você é muito cínica! - ela saiu da cozinha e a Let foi atrás.

Olhei pras meninas esperando uma explicação.

Bruna: Você não lembra de nada que aconteceu ontem? - balancei a cabeça negativamente. - O que você lembra Mirella? - pensei.

Eu: Lembro que passei a festa inteira com a Julia, até tentei ir até a Byanca mas ela me impedia, aí quando decidi ir até ela a Julia me fez engolir uma bala, depois disso não lembro de mais nada! - elas se encararam.

Gaby: Eu não disse Bruna! Eu sabia que que a Julia tinha dado alguma droga pra Mirella, como ela pôde ser tão baixa? - ela começou a falar irritada e eu não entendia nada.

Eu: Do que vocês estão falando? Dá pra me explicar? - elas me olharam.

Bruna: Julia te drogou e te levou pra um dos quartos, a Byanca viu vocês se agarrando e escutou as coisas que vocês falaram! - olhei pra ela sem acreditar, isso só pode ser brincadeira.

Eu: O que ela ouviu? - Gaby suspirou.

Gaby: Mirella você disse que amava a Julia e chamou ela pra fugir! - sentei na cadeira, isso não pode estar acontecendo.

Eu: Eu nunca faria isso! Eu amo a Byanca demais como ela pôde acreditar nisso? Espera, cadê Ela? - comecei a me desesperar, as meninas se olharam.

Bruna: Ela foi pra clínica ontem mesmo, ela nem se despediu só foi! - me encarou triste.

Eu: Ela não pode ter ido! Eu sou a namorada dela merda, como ela pôde me deixar!

Bruna: Vocês não são mais namoradas Mirella! - olhei pra ela assustada - Olha no seu bolso.

Eu: Isso não pode ter acontecido! - vi a aliança dela no meu bolso.

Gaby: Você esperava o que Mirella? Quando a Maju falou um monte de merda pra vocês, você nem se importou estava agindo indiferente! E quando ela te entregou a aliança você não fez nada, parecia que nem se importava com ela, você a magoou muito aquela noite! - meu Deus! Eu me sinto horrível.

Eu: Droga! Eu me importo muito com Ela! Eu não deveria ter ficado a festa inteira com a Julia! - elas me abraçaram.

Bruna: Não adianta se culpar Mirella, a merda tá feita e agora só nos resta esperar.

Eu: Eu preciso falar com Ela!

Gaby: Nem adianta, ela deu a regra de ninguém á procurar, só veremos ela no dia do casamento dos pais de vocês! - olhei elas desesperada.

Eu: Mas isso é muito tempo!

Bruna: Não é não Mirella, é tempo suficiente pra você provar pra ela e pro resto do pessoal que aquilo foi armação da Julia, eles praticamente te odeiam! - era de se esperar depois da merda que eu fiz.

Eu: Por onde eu começo? - precisava de ajuda.

Gaby: A gente precisa fazer um exame pra provar sobre a Droga, se a gente conseguir isso tudo se resolve. - concordei com elas.

No dia seguinte eu fui ao médico e realmente ela tinha me dado droga, agora eu tinha que falar com o pessoal.
A Gaby ficou encarregada de contar pra eles enquanto eu ia falar com a Julia.
Sai do hospital e fui direto pra casa dela. Bati na porta assim que cheguei.

Julia: O que você faz aqui? - me olhou assustada, eu não respondi e entrei na casa dela - Sai da minha casa agora!

Eu: Tá com medo de alguma coisa Julia? - á encarei.

Julia: Eu com medo? Até parece! - ela deu uma risadinha nervosa.

Eu: Eu só tenho uma coisa pra falar e depois nunca mais te procuro! - cheguei mais perto dela.

Julia: Diz logo!

Eu: Você vai contar toda á verdade pra Byanca! Vai contar que me drogou e que tudo aquilo era armação sua!

Julia: Sonha, eu não tenho culpa se você não é fiel á Ela! - peguei ela pelos braços.

Eu: Você não sabe de nada garota! Que tipo de ser humano é você? Achei que fossem amigas! - ela puxou o braço.

Julia: Achou errado, agora sai da minha casa! - ela abriu a porta.

Eu: Pensa bem Julia, você tem até o casamento da minha mãe pra fazer á coisa certa! Acho que seus pais não iam gostar de saber que tem uma filha que droga as pessoas! - ela me encarou com raiva.

Julia: Isso é uma ameaça? - sai da casa dela e parei de frente pra porta.

Eu: Não, é apenas um aviso! - ela bateu a porta na minha cara.

Agora só faltava enfrentar meus amigos, principalmente a Maju.
Cheguei em casa e estavam todos sentados no sofá.
Scarlet foi a primeira a vir até mim.

Scarlet: Me desculpa por te culpar, fiquei com muita raiva por achar que você estava brincando com os sentimentos da Bya. - abracei ela.

Eu: Tá tudo bem Let, metade disso foi tudo culpa minha! - Alexia me abraçou também.

Lexi: Desculpa também Milla, só de imaginar alguém partindo o coração da Bya me magoa.

Eu: Tá tudo bem! - shane veio e me abraçou também e deu um sorriso.

Shane: Eu sabia que você não tinha feito aquilo, mas entre você e a Chapeuzinho eu prefiro ficar do lado da Chapeuzinho! - eu sorri, agora só faltava a Maju, ela me encarou.

Maju: Eu não vou pedir desculpas por nada tá! Ainda não sei o que pensar sobre o que aconteceu e se a Byanca te desculpar pra mim vai estar tudo bem, caso contrário tudo o que eu disse ainda está valendo! - ela me abraçou.

Gaby: Aí que bonitinhas, agora não vai ficar aquele clima chato pela casa.

Shane: E agora? O que vamos fazer pra falar com a Bya? Sinto tanta falta dela! - ela falou triste.

Eu: Não tem como fazermos nada, agora temos que esperar até o casamento! - suspirei frustrada.

Alexia: Vai demorar tanto! - todos concordamos.

Bruna: A gente tem que ocupar a mente com outras coisas que o tempo passa mais rápido!

Let: Foco na escola então!

E o resto dos meses foram assim, focamos na escola e nos preparativos do casamento. Quanto mais perto de chegar o dia da festa mais nervosa eu ficava, estava muito ansiosa e com muita saudade da Byanca. Só esperava que os sentimentos dela por mim não tivessem mudado!

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora