Byanca P.O.V
Estava eu lá dormindo tranquilamente, sonhando com unicórnios e pandas até que minha irmãzinha vem me acordar porque se não ela ia se atrasar e eu também. Sorte que eu não estava de mal humor pois odiava acordar cedo.
Liz: mamãe acoda agente vai se atasar!
Eu: Já vou lizzie já vou, pede pra Laura te arrumar.
Liz: tá bom mamãe, mas não demora.
Ela me chama de mãe, eu já expliquei várias e várias vezes que nós somos irmãs, mas ela nem da idéia, continua a me chamar de mãe, meu pai nem liga ele age na boa com isso.
Levantei fui no banheiro fiz minha higiene matinal, tomei banho fui em direção o quarto e coloquei essa roupa
Peguei minha mochila e desci, as meninas já estavam tomando café.Laura: Até que enfim hein, achei que tinha dormido de novo.
Eu: Bom dia pra você também, bom dia pai. Olha que eu nem demorei.
Edu: Bom dia filha!
Laura: imagina se estivesse demorado, a liz não quis comer até você chegar!
Eu: liz porque a senhorita não comeu ainda hein?
Liz: não é liz mamãe é meu amô!
Rimos em uníssono.
Eu: agora chega de gracinha e come li....meu amô!
Laura: vamos logo se não a gente vai se atrasar!
Eu: vamos, vem lizzie!
Edu: tchau meus amores.
Depois que meu pai disse isso , ele deu um beijo em nossa testa, e nós fomos pro carro. Chegamos na frente da creche e deixamos a liz, hoje ela estava ligada na tomada. No carro ela não parava de falar, foi falando até chegar em frente a creche.
Liz: tchau mamãe, te amo.
Eu: tchau meu amor, eu também te amo.
Liz: tchau xuxu.
Laura: tchau meu xuxuzinho.
Depois saímos dali e fomos direto pra nossa escola, chegamos lá a Laura saiu disparada em direção as suas amigas, eu desci e de longe avistei as meninas.
Eu: Oiiii suas vacass!
Julia: Eayy vagaba!
Gaby: Oii vacona!
Bruna: Amigaaa que saudades!
Eu: calma garota só foi um final de semana.
Bruna: é né mas eu não vivo se você!
Eu: disso eu já sabia, mas você tá lembrada que eu vou me mudar né?
Já tô com saudades- falaram em uníssono e logo vieram para um abraço coletivo. Até chegar a psicovaca e estragar o nosso momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )
Ficção AdolescenteByanca é uma garota que já passou por poucas e boas no auge de sua adolescência e tudo só piora quando seu pai decide se casar pouco tempo depois da morte de sua mãe. Ela terá que lidar com a sua nova família, novos amigos, velhos problemas e uma pa...