Cap.23 - Estressadinha!🎶

10.6K 520 27
                                    

             MIRELLA  P.O.V

Ela aceitou haha, não tô nem acreditando. Achei que ela ia falar um monte de coisas, que era muito cedo, e como que a gente ia contar pro nossos pais, mas não ela nem ligou, esqueceu o resto do mundo e focou só no nosso momento.

Resolvi acordar ela já que tínhamos que voltar pra escola. Eu queria saber o motivo dela estar muito preocupada com o pai dela e com o diretor. Pelo que eu saiba ela arrumava briga em todas as escolas e os diretores a odiavam.
Mas eu vou esperar ela me contar o que está acontecendo, se ela não contar vou descobrir sozinha.

Eu: Loirinha, acorda a gente tem que voltar pra escola. — falei enchendo ela de beijos, pelo rosto.

Bya: Humm...que horas são? — me levantei e ela continuou deitada.

Eu: Já vai dar 22:00! — ela levou da cama rápido, quase caindo no chão.

Bya: A gente precisa voltar pra escola! — falou colocando a roupa desesperada.

Eu: Porque ultimamente você anda muito preocupada com a escola? — coloquei a minha roupa e esperei ela colocar a dela.

Bya: Porque....porque...err....— ela ia falar mas o meu telefone começou a tocar. — bufei e atendi o telefone.

Salva pelo gongo, quer dizer let!

                Ligação  ON

Eu: Oi! Let?

Let: É sou eu! Será que da pra vocês virem logo pra escola! O diretor vai vir conversar com a byanca!

Eu: O que ele quer com ela?

Let: Eu não faço ideia, ele esbarrou com a gente na cantina e pediu pra avisar pra bya que mais tarde ia no quarto falar com ela!

Eu: bom, a gente ta indo.

             Ligação  OFF

Bya: Qual é o problema? — me encarou.

Eu: Só sei que a gente tem que ir rápido, porque o diretor vai ir lá no quarto conversar com você! — puxei ela pra fora do apartamento.

Bya: O que ele quer comigo? — ela parou no meio do caminho.

Eu: A gente vai descobrir quando chegar lá, agora vamos? — dei um beijo nela e fomos pra escola.

Entramos no quarto apressadas, porque vimos o diretor passar no corredor.

Let: Até que enfim as pombinhas chegaram....err...quer dizer você aceitou né bya? — perguntou sem graça e a bya começou a gargalhar alto! Ela e essa mania de rir quando não deve! Não me Conti e ri também.

Bya: Não precisa ficar sem graça scar, eu aceitei sim! — a let abriu um sorriso largo.

Let: Felicidades ao novo casal! — falou abraçando a bya que acabou revirando os olhos!

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora