38- Acidente.

5.8K 385 102
                                    

Edu: Não Byanca, nem adianta! Você acabou de voltar pra casa. - ele saiu sem esperar eu falar nada.

Mas que Droga, o que eu vou fazer agora? Não posso simplesmente ir embora, ele nunca iria me perdoar.

Gaby: Tá tudo bem Bya? - levei um susto.

Eu: Tá! - ela me encarou e as meninas desceram.

Alexia: Oi Bya, eu a Maju, a Milla e o Shane vamos sair, quer ir? - me perguntou animada.

Eu: Não! - subi pro meu quarto, droga eu odiava tratar meus amigos assim.

Já estava de tarde quando eu ouvi o telefone de casa tocando e ninguém atendia, resolvi ir lá, vai que era a Julia aprontando alguma coisa.

[I.D.L]
Eu: Alô - ouvi sirenes e pessoas falando.

Xxx: Você é familiar do grupo que sofreu acidente na rodovia 34?

Eu: Quem tá falando? Cadê meus amigos?

Xxx: Eu sou um policial, seus amigos sofreram um acidente e estão sendo levados pro hospital central.

Eu: O que!!! Tô indo pra ai agora! - disse chorando.
[F.D.L]

Peguei minha carteira, procurei os documentos dos meus amigos. Sai de lá desesperada, peguei um táxi, minha vista embaçada não impedia que eu pedisse pro motorista acelerar cada vez mais.

Logo cheguei no hospital entrei na recepção e vi a Mirella entrando pela porta. Fiquei mais desesperada ainda.

Corri ate a maca que ela tava desacordada.

Eu: MILLA FALA COMIGO,ME RESPONDE! - Alguns enfermeiros vieram me segurar apertei a mão dela.

Eu: Por favor, fica comigo não me abandona eu te amo tanto!

Ela aperta minha mão e os médicos levam ela e o resto dos meus amigos pra emergência.

Meu pai e as meninas chegaram minutos depois.

Gaby: Cadê eles?

Eu: Até agora ninguém veio falar nada, eu não aguento mais esperar Gaby! - ela me abraçou.

Edu: Vai ficar tudo bem filha, quem estava no outro carro?

Eu: Não sei pai! - ele foi até a enfermeira perguntar e voltou assustado.

Edu: Era a Julia! - comecei a entrar em pânico.

Eu: Não não não, não pode ser, isso não pode estar acontecendo!

Bruna: Byanca, calma respira! - ela tentava me acalmar.

Eu: A Laura e a Lizzie estavam com ela Droga! - eles me olharam assustados e meu pai foi procurar a médica pra saber mais sobre o acidente.

           ~~ 1 ano depois ~~

Já faz 365 dias que ela tá em coma profundo, eu vou todo dia ver ela, mais ela nem dá sinal de vida, aquelas maquinas ligadas nela dizendo o batimento cardíaco, eu sinto que ela vai voltar, ela tem que voltar! Ela é a pessoa que eu mais amo!

Nesse 1 ano que passou Alexia, Maju, e Shane saíram do hospital e vieram morar comigo, e acabamos os estudos.

Julia não aguentou e morreu no hospital, minhas irmãs não estavam no carro quando ela bateu.

Hoje é domingo, estamos em dezembro dia 4 já são 14:00, eu e as meninas passamos a manhã no hospital e depois elas foram pra Stanford visitar os pais, o telefone de casa toca e eu corri pra atender.

A Filha Da Namorada Do Meu Pai ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora