Motivos.

46 9 2
                                    

Você quer saber por que mudei, pois bem, vou explicar.
Mudei, por mim, por você, por um nós que sempre existiu, mas só na minha cabeça. Também mudei pela minha mãe, que merecia uma filha melhor, mais focada no que quer pro futuro. Mudei também, pelas minhas amigas e pelas pessoas que estão ao meu redor, elas precisam de mim, por inteiro, e não por uma metade.
Mas, você deve estar se perguntando, "onde eu entro nisso tudo?", pois bem, você, é o X da questão, desde que eu "te conheci", eu senti que nunca mais seria a mesma, eu estava certa, veja como estou hoje, uma menina forte por fora e frágil por dentro.
Mas, você, indiretamente é a pessoa que me fez mudar.
Eu precisei disso, pois estava cansada de querer você e não ter, ver você sendo feliz e eu não participar daquilo. Eu queria que tudo o que eu imaginei se tornasse real, que tu sentisse, pelo menos a metade do que eu sinto por você, que não é nem pouco nem pequeno, esse sentimento é grande, forte e às vezes toma conta de mim, e eu não podia mais deixar aquilo acontecer, a gente não se falava mais, porque eu iria alimentar algo que não tinha nada pra dar certo?
Então eu mudei. Agora que você leu isso tudo, pode dizer, "Ah eu não tive culpa", mas sim, você teve, teve por ser frio, por me ver aos seus pés e virar as costas, e não venha me dizer que você não fez isso, pois sim, tu fez, mesmo que não perceba.
Acontece, que eu vejo, o que quero e o que não quero, e bem assim são com os meus sentimentos. Espero que não se assuste quando terminar de ler, você queria os motivos, e eu os dei.

Com Amor, Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora