Que Me Transborde.

167 7 3
                                    

Quero que me transborde, que te transborde e que juntos possamos transbordar.
E que me transborde sem eu precisar, que me faça sorrir sem eu pedir, que me abrace quando eu precisar e que seja pra mim o que nenhum foi.
Ao olhar um pro outro e sorrir, ao deitar um do lado do outro e sentir, que todo meu amor é seu amor, quando estiver triste, lembrar do teu sorriso e sorrir, reviver todos os "momentos" na cabeça e sonhar.
Pois a vida é um grande talvez e você foi o meu ponto, onde esse talvez já não existe mais, por ter esse sorriso, por ter esse cabelo, por ser você, onde mesmo brincalhão, sabe se posicionar sobre devidos assuntos sérios.
E não vou dizer que te amo, é muito cedo pra isso, e o meu sentimento por ti, não chega nem aos pés do que sinto por outro alguém, mas é especial, de uma maneira que não dá pra explicar.
Esse outro alguém eu posso esquecer facilmente, mas você não, por simplesmente ser quem é.
E daí que você se sente especial, por mesmo não conhecendo a pessoa totalmente, já se serve como imã, onde os dois são atraídos, ao mesmo tempo, da mesma maneira.
Mas do mesmo jeito que tu começa a gostar, desgosta fácil também né? E foi assim, de um dia pra outro, por uma coisa fútil, mas que hoje faz sentido, e que agradeço a Deus por naquele dia, ter dado a louca e ter feito aquilo pois se não hoje estaria aí, criando expectativas, me iludindo, por alguém que não merece nenhum sentimento a não ser repúdio, pelos atos, por tudo que é.
Mas tudo bem, tudo passa, os sentimentos também e vida que segue, e não se preocupe querido, de você só vai ter na minha memória, algo fútil, assim como você.
Com Amor, Eu.

Com Amor, Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora