É engraçado, como uma música, que você não entende nada, te faz sentir tanto, te traz lembranças boas ou ruins, ou te traz inspiração pra escrever seja um texto ou um capítulo de um livro, é simplesmente impressionante.
E isso é que estou fazendo agora, ao som de uma simples música e tantas emoções, tantas lembranças, inúmeras pessoas passaram na minha mente, pessoas essas que seriam a quem eu iria direcionar esse texto, mas acho que seria melhor, falar de todos esses sentimentos e pessoas, sem cita-las.
Começo pela angústia, que me cerca desde que eu cometi um erro, e ele tomou proporções muito grandes, tanto que chegou um momento que não deu mais e explodiu tudo e eu perdi uma pessoa mais que importante na minha vida.
Depois, a carência, não de atenção, nem de fé, mas de afeto, carinho, por não ter uma figura masculina em casa, mesmo não querendo e não demostrando eu fui crescendo com um vazio no peito, e tento não demostrar isso, por medo de me acharem boba, fraca, frágil, coisas que não quero ser, mas em relação à isso, sou e muito.
Quero falar também sobre orgulho, dizem que não existem pessoas orgulhosas, mas sim metidas e que não gostam de admitir o erro ou dizer o quanto sente falta de outra pessoa, mas é esse orgulho, que nos impede de fazer o que nosso coração pede, que muitas vezes vemos o erro que iríamos cometer, fazendo algo para nos magoar ou até mesmo magoar a outra pessoa, por isso muitas pessoas são orgulhosas, se fecham, constroem um muro ao redor de si mesmo por puro medo e insegurança.
Acho que isso já tá bom, não me aliviou por completo, mas um peso foi tirado das minhas costas. Não repitam nada que foi lido neste texto, se for pra se fechar por causa do orgulho, se feche, mas explique o por que, se tiver angustiado encontre alguém e coloque tudo o que sente pra fora, será melhor e se estiver carente, fale, não se envergonhe disso, todos temos um pouco de carência, talvez a sua seja só maior do que a de outras pessoas, como eu.
Com amor, eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Eu.
DiversosPrólogo E do nada, teu mundo desaba. Seu chão some, tu tá sem rumo, desnorteado, sem saber o que fazer, mas saiba que estarei aqui, te jogando um balde água fria, quando ninguém quer jogar, sendo sua âncora, quando todos que você esperava estar ao...