Deixar todas, por uma?

34 6 0
                                    

Ah, como eu queria ser sua, só sua, inteiramente tua, acontece que isso não ira acontecer, enquanto você for de todas.
É maravilhoso, ter alguém pra chamar de seu, dizer que tu tem alguém pra dividir momentos bons e ruins, pra te suportar sua TPM, ou te dar um presente e fazer uma surpresa, sem motivo algum, só pra mostrar o quanto te gosta.
No mundo que vivemos, atualmente, é raro achar uma pessoa assim, mas como dizem "brasileiros, não desistem nunca" e não há frase mais correta, o brasileiro só desiste, quando quebra a cara mais de dez vezes, sou prova viva disso. Ainda tenho esperança, que forças maiores, me testam todos os dias, pra ver o quão forte sou, pra testar a minha capacidade, em todos os aspectos.
E você, que está lendo isso agora, já encontrou uma pessoa que te deixe sem ar? Que te faça arrepiar só com um toque, que te faça passar noites em claro, pensando em como seria, se estivessem juntos, já passou pela sua cabeça, como seria, se sei lá, os pais dessa pessoa, aceitassem você, de como tu ficaria feliz, será que a outra pessoa, ficaria contente igual a ti? Sério, já passou isso tudo na sua cabeça? Tu já se perguntou, o porquê dessa bendita pessoa não sair da sua mente? Será que vai valer mesmo a pena? Deixar todas, por uma?

Com Amor, Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora