Outra Vez.

24 6 4
                                    

Eu cansei, e sim talvez, esse texto seja só da boca pra fora, mas eu já estou farta disso tudo, e eu vou fazer o mesmo virar um mantra, até eu me conformar de tudo que direi nele.
Hoje aconteceu uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria comigo, estava sentada no ônibus, voltando pra casa, e começou a tocar uma música, aquelas que sempre colocam, em pedidos de namoro, aquela que dói ouvir, por saber que não tem alguém, com que, ao ouvir a mesma, fique feliz, por ter sido parte de um momento bom e importante pra ti, e ao olhar pela janela,  olhei pro asfalto e imaginei meu amigo tirando uma foto minha, quando voltei a mim mesma, olhei pra porta, e imaginei aquele ônibus, parando e você entrando, olhando pra mim e abrindo um sorriso maravilhoso, ou então colocando o cabelo pro lado, ou colocando o boné pra trás, e vindo até mim, e se declarando.
Foi aí que vi, estou formando um você em minha cabeça, que não existe, como aquela música, "me apaixonei, pelo que eu inventei de você", é isso mesmo que estou fazendo? Se for isso, quero parar agora.
Por isso digo, EU CANSEI, cansei de só dormir, pensando em como seria se tu fosse menos idiota, e sentisse o mesmo que eu, a parte do, não me humilhar mais por sua atenção, isso eu já consegui, talvez eu tenha me arrependido depois, mas não voltei atrás, foquei que seria melhor pra mim, mas na verdade não foi, mas continuo com esse pensamento, enfim, eu cansei de você, e se agora tu quiser, que venha.
Mas só te digo, irá ser um pouco tarde, e se realmente quiser, terá que provar que quer. Caso contrário, continuarei minha vida, com alguns ressentimentos admito, mas nada que o tempo não cicatrize.
Com Amor, Eu.

Com Amor, Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora