Seguir em frente.

66 10 6
                                    

Ontem eu vi, que sim, a minha meta de te esquecer está progredindo.
Mas isso aconteceu de uma forma que eu não queria que acontecesse, foi preciso levar um tapa, pra ver que o meu sentimento por ele está crescendo, que, como você, ele também vai morder e depois e depois assoprar, que ele vai me segurar por um momento, pra depois me apunhalar pelas costas.
E isso doeu mais do que o esperado sabe, por que eu senti, a dor de aos poucos te esquecer e a de estar me iludindo novamente com outra pessoa.
São nessas horas, que eu não queria me apegar, que não queria que meu coração fosse tão frágil, tão necessitado de alguém, pra segurar minha mão e dizer que vai seguir em frente comigo custe o que custar, que me queria pelo que sou e não pelo que posso lhe proporcionar, que me abrace quando eu não pedir, que olhe no fundo dos meus olhos, veja minha alma e saiba o quanto eu necessito de uma pessoa que esteja inteiramente adepta a mim, que ao fazer um simples gesto, eu possa sorrir, que eu não precise ficar me humilhando por atenção, pois a atenção dele será totalmente minha. É tão difícil ser assim? É tão difícil querer fazer uma pessoa feliz? Ser o motivo do sorriso dela, ser o primeiro pensamento dela quando acorda, ser totalmente dela? Parece que no meu caso, sim.
São nessas horas que eu queria somente não existir, assim nada disso estaria acontecendo. Acho que isso tudo tem um propósito, mostrar-me que, apesar de tudo isso, de ser a única da roda das amigas que não namora, de ser a "dramática" por não ter ninguém,de não achar fofo as coisas melosas de casais, de ter alguém só por interesse, disso tudo, a minha hora vai chegar, e cara, quando ela chegar, eu serei a pessoa mais realizada que você irá conhecer.
Com Amor, Eu.

Com Amor, Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora